Na última quarta-feira (10), Taylor Swift voltou à agenda de divulgação e participou do programa The Late Show. Durante o bate-papo com o apresentador Stephen Colbert, a cantora abordou tópicos como o recém-lançado disco “The Life of a Showgirl” e a turnê “The Eras” e, assim, acabou fazendo certas revelações.
Veja três abaixo:
Reação com o sucesso da “The Eras Tour”
Sem dúvida, a “The Eras Tour” foi um fenômeno. Realizada entre março de 2023 e dezembro de 2024, a série de apresentações conquistou o título de mais lucrativa da história ao arrecadar cerca de US$ 2 milhões, com uma demanda histórica. Ao mencionar o tema, a compositora revelou ter ficado admirada com a resposta do público:
“Acho que, no começo, quando vimos toda aquela demanda absurda pela turnê, eu atribuí isso ao fato de que lancei cinco álbuns e não pude fazer turnê de nenhum deles, e aí a demanda foi se acumulando. Nós tivemos muita sorte de receber essa resposta tão apaixonada dos fãs. Eu não tinha percebido que seria assim até começar a ouvir sobre as experiências das pessoas nos shows, porque minha vida inteira eu tentei estudar como você não apenas… não apenas entretém as pessoas, mas realmente as transporta para fora de seus problemas, de suas vidas, de seus estresses. Como você realmente cria um sentimento de escape?”
Quem são seus “conselheiros”
Sobrou espaço para a cantora também revelar quem são os seus conselheiros no dia a dia. A cantora Stevie Nicks, o produtor Max Martin e o noivo e jogador Travis Kelce foram citados sob as seguintes justificativas: “Então tento encontrar pontos em comum na experiência de muitas pessoas. Acho que podemos nos identificar umas com as outras, mesmo que nossas vidas não sejam idênticas. Dito isso, eu tive muita sorte. Eu tenho a Stevie Nicks na minha vida de um jeito que me afeta positivamente o tempo todo. Poder conversar com ela, ligar para ela ouvir pelo que ela passou. Também trabalho com o Max Martin, que acho que é um dos maiores, mais lendários criadores, produtores e compositores. Acho que somos muito sortudos por viver na época em que ele continua fazendo música. Tipo… ele escreveu ‘Baby One More Time’, da Britney Spears. E eu tive muita sorte de trabalhar com ele no meu novo álbum, ‘The Life of a Showgirl’. E outra pessoa é o Travis [Kelce].”
Melhores músicas da carreira
Por fim, Taylor também foi convidada a eleger as músicas favoritas de sua carreira. Ao responder, a artista mencionou “All Too Well (10 Minute Version)”, do “Red (Taylor’s Version)” (2021), e “mirrorball”, do “folklore” (2020): “Eu acho que o primeiro lugar é ‘All Too Well (10 Minute Version)’. Estou realmente obcecada pelo ‘The Life of a Showgirl’ agora, pelo álbum todo, e não consigo pensar nos outros, mas preciso dizer que em algum lugar dessa lista está uma música chamada ‘mirrorball’, do álbum ‘folklore’.”


