3 vezes em que Bradley Cooper soltou a voz

Neste domingo, dia 5 de janeiro, Bradley Cooper completa 50 anos!

Neste domingo (5), Bradley Cooper completa 50 anos! O astro se tornou conhecido por seu extenso trabalho no cinema. Isso porque ele participou de grandes produções nas telonas, desde comédias, como “Se Beber, Não Case!” (2009), dramas, como “Sniper Americano” (2014), e filmes de super-herói, como sua participação na franquia “Guardiões da Galáxia”, da Marvel. Ao todo, sua filmografia soma mais de 70 longas.

Além disso, ele também já se arriscou por trás das câmeras no papel de diretor. Nesse caso, Cooper já dirigiu dois filmes bem-sucedidos, “Nasce Uma Estrela” (2018) e “Maestro” (2023). Aliás, neste primeiro, o artista ainda se arriscou nos vocais e estrelou o longa e a trilha sonora ao lado de Lady Gaga.

Foi esta produção que colocou Bradley nos palcos e, inclusive, o rendeu dois Grammy Awards, um na categoria “Melhor Perfomance Pop em Grupo ou Dueto”, por “Shallow” com Gaga, e “Melhor Compilação de Trilha Sonora para o Audiovisual”.

Assim, a fim de celebrar o aniversário do cineasta, relembre três vezes que ele soltou a voz!

“Black Eyes” para o filme “Nasce Uma Estrela” (2018)

Como dito anteriormente, Bradley Cooper cantou para a trilha sonora do longa “Nasce Uma Estrela”, lançado em 2018. O personagem de Cooper, Jackson Maine, é um cantor de country e, para isso, o ator precisou entrar no estúdio e trabalhar nos vocais. Daí surgiu “Black Eyes”. Confira um trecho da apresentação do astro no filme:

“Maybe It’s Time” com o Pearl Jam

A princípio, para se preparar para o papel de cantor, Bradley contou com a ajuda de Eddie Vedder, vocalista da banda Pearl Jam. Em entrevista para o programa de rádio do apresentador Howard Stern, o astro do rock contou que passou alguns dias com Cooper para lhe aconselhar.

Posteriormente, em 2024, os artistas se reuniram durante um show do Pearl Jam em Napa para cantar “Maybe It’s Time”, canção presente na trilha sonora do longa.

“Shallow” com Lady Gaga

Por fim, é claro que a parceria icônica entre Lady Gaga e Bradley Cooper não poderia ficar de fora. Além de protagonizarem o filme, a dupla também foi a estrela de um dos maiores hits de 2018 e 2019 e, como dito acima, ganhou o gramofone de ouro na categoria de “Melhor Perfomance Pop em Grupo ou Dueto” pela parceria.

Na premiação do Grammy em fevereiro de 2019, ele fizeram uma performance da faixa, relembre esse momento:

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados