4 artistas grandes que nunca vieram ao Brasil

Fãs brasileiros sonham com a vinda de alguns artistas grandes que nunca pisaram os pés por aqui.

O Brasil é uma das paradas mais aguardadas quando o assunto são shows inesquecíveis. Isso porque, quem se apresenta por aqui, não esquece nunca mais. Assim, astros internacionais já caíram no charme dos fãs brasileiros, como é o caso do cantor britânico Harry Styles, que até fez uma tatuagem ao país. A homenagem aconteceu em 2014 durante uma turnê, enquanto ele ainda fazia parte da boy band One Direction.

Contudo, ainda há artistas que nunca pisaram por aqui. Assim, eles são bombardeados por dezenas de milhares de mensagens de fãs do Brasil que pedem incansavelmente a vinda para cá.

Confira 4 artistas grandes que nunca vieram ao Brasil

Adele

Apesar de ser um dos nomes mais pedidos para vir ao Brasil, Adele nunca trouxe uma turnê sua, ou mesmo alguma apresentação, para terras brasileiras. Ademais, uma recente notícia deixou os fãs ainda mais desesperançosos sobre o assunto. Isso porque um produtor de shows, que não quis ser identificado, revelou em entrevista ao portal PopLine que a cantora não tem interesse em realizar shows na América do Sul.

Segundo ele, o motivo não tem ligação direto com os fãs daqui, mas sim com grandes plateias. “Ela já falou em entrevistas que não gosta de grandes plateias. No início, parecia um recado para o mercado subir a oferta, mas definitivamente não é sobre dinheiro”, completou.

Frank Ocean

Os portais feitos por fãs para o cantor Frank Ocean lutam diariamente por notícias do ídolo, já que o artista não é muito de aparecer nas redes sociais e atualizar sobre o que anda fazendo. Ademais, Frank Ocean também deu uma sumida dos palcos em um hiato de cerca de seis anos, fazendo com que seus seguidores vivessem a procura de migalhas sobre informações suas.

O último trabalho dele se deu em 2016, quando lançou “Blonde”. Ademais, sua apresentação de maior notoriedade estava marcada para acontecer em 2023 no festival Coachella, nos Estados Unidos. Entretanto, sua performance deixou a desejar segundo alguns fãs. Para este ano, não há expectativa de que novos trabalhos serão divulgados e, assim, os brasileiros veem Frank Ocean no país como um sonho distante.

Sia

Mesmo somando mais de dez álbuns produzidos e três turnês realizadas, o Brasil nunca entrou na lista privilegiada da cantora Sia. Os únicos sortudos a verem a cantora ao vivo e em cores são os estadunidenses, australianos e europeus.

Leia também: Quais foram as músicas mais ouvidas mundialmente na última semana?

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados