4 coisas que já sabemos sobre próximo álbum de Lady Gaga

Em maio, cantora anunciou o lançamento do chamado "LG7" e, desde então, vem dando pistas sobre o material

Lady Gaga voltou aos holofotes musicais recentemente ao disponibilizar “Die With a Smile”, parceria com Bruno Mars. Para completar, a cantora ainda liberou de surpresa o álbum “Harlequin”, uma coletânea responsável por referenciar o filme “Coringa: Delírio a Dois” – o qual protagoniza ao lado do ator Joaquin Phoenix. Porém, um grande projeto ainda está para chegar.

Em maio deste ano, a cantora confirmou o lançamento do “LG7”, seu próximo álbum pop, e, desde então, vem dando algumas pistas a respeito. Confira quatro coisas que já sabemos sobre o material:

Primeiro single pode chegar ainda em outubro

No início de setembro, a artista compartilhou uma foto nas redes sociais que mostrava um “cronograma” de afazeres. No fim, havia a seguinte frase: “XX de outubro: primeiro single do ‘LG7’.”

Disco deve sair em fevereiro de 2025

Para a Vogue, a cantora afirmou que passou boa parte do ano gravando o material e que o disco completo provavelmente sairá em fevereiro de 2025.

Noivo de Lady Gaga a inspirou

Ainda durante o bate-papo, Gaga afirmou que seu noivo Michael Polansky foi o responsável por incentivá-la a entrar novamente no estúdio:

“Michael é a pessoa que me disse para fazer um novo disco pop. Ele disse, ‘Querida. Eu te amo. Você precisa fazer música pop‘.”

Projeto é bem diferente do antecessor “Chromatica” (2020)

Enfim, à Rolling Stone, no início de outubro, a estrela deu novos detalhes acerca do álbum. Assim, já adiantou que será pop, totalmente diferente do orientado ao jazz “Harlequin” e até mesmo do antecessor “Chromatica” (2020):

“O álbum pop não é nada parecido com o anterior ‘Chromatica’ . É um disco completamente diferente. Não sei se estou pronta para dar mais detalhes ainda, mas sairá em breve. O que eu diria é que é tudo para mim. Ele foi feito para ser ouvido como um momento da minha vida. E também estou muito animada com essa ideia de que não preciso aderir a uma era se não quiser. Posso ter várias eras ao mesmo tempo.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados