4 curiosidades sobre Liam Payne

Há um ano, em 16 de outubro de 2024, Liam Payne nos deixou aos 31 anos, ao cair de uma sacada em Buenos Aires, na Argentina. O astro que fez parte da icônica boyband One Direction, também levava uma carreira solo e estava produzindo o seu 2º disco, o sucessos do álbum de estreia “LP2”.

Para celebrar a memória do astro, confira quatro curiosidades sobre Payne:

4 curiosidades sobre Liam Payne

Ele já participou duas vezes do The X Factor

O astro fez uma audição no reality show The X Factor, aos 14 anos, em 2008. Na época, ele foi aconselhado a voltar alguns anos mais tarde. Aos 16, em 2010, Payne retornou e, assim, entrou na boyband One Direction.

Influências musicais

Ao longo de sua carreira, Payne citou diversos astros como inspirações, como Pharrell Williams, Justin Timberlake e Usher. Sobre Timberlake, em entrevista à rádio Capital FM, em 2013, ele disse: “Sou um grande fã do Justin Timberlake, ele é um dos meus ídolos.”

Uma parceria especial na composição

Em “Strip That Down”, o 1º single do cantor fora da One Direction, ele contou com uma ajuda especial na composição. Entre o time de autores, está Ed Sheeran, dono de mega sucessos como “Photograph”, “Thinking Out Loud” e mais.

AJ McLean, dos Backstreet Boys, ouviu o seu 2º álbum de estúdio

O 2º álbum do cantor, que não chegou a ser lançado, já estava em fase de produção. Porém, Liam chegou a mostrar partes do projeto a AJ McLean, membro dos Backstreet Boys, durante a gravação do reality show “Building The Band, do qual ambos foram jurados.

Ao TODAY, McLean adiantou a respeito do material:

“Eu já o conhecia antes do programa, mas não tão bem quanto passamos a nos conhecer. Obviamente, convivendo 12 a 14 horas por dia durante cerca de cinco semanas, você acaba conhecendo muito sobre alguém.  Ele foi simplesmente um amor de pessoa, espirituoso, engraçado. Ele me enviou um material inédito para saber minha opinião — e eu nunca divulguei isso. Achei muito gentil da parte dele confiar em alguém que ainda estava conhecendo para dar uma opinião.”

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados