O Limp Bizkit voltou ao Brasil para um show único. Com a “Loserville Tour”, a banda desembarcou no Allianz Parque, em São Paulo, no último sábado (20), com Bullet for My Valentine, 311, Ecca Vandal, Riff Raff e Slay Squad como atrações de abertura, e realizou uma apresentação histórica.
Veja quatro destaques abaixo:
Homenagem para Sam Rivers
Sam Rivers, baixista e membro fundador do Limp Bizkit, morreu no último dia 18 de outubro, aos 48 anos. Desde o início da turnê pela América Latina, a primeira desde a morte do músico e com Richie “Kid Not” Buxton na vaga, a banda vem trazendo um tributo ao integrante no início do set. Em São Paulo, não foi diferente.
Ao som de “Drown”, imagens de Rivers ao longo de toda a carreira passaram nos telões. Por fim, o grupo exibiu a mensagem: “Sam Rivers, nosso irmão para sempre” e “Sam Rivers, nós te amamos para sempre”. Vale destacar que, durante todo o set, o vocalista Fred Durst mencionava o nome do saudoso colega. Em “My Way”, por exemplo, disse que sentia falta do músico.
Fã no palco
Como já estava acontecendo nas outras apresentações, o Limp Bizkit chamou uma fã no palco para dividir o microfone em “Full Nelson”. Em SP, quem teve a honra de participar do momento foi Bia, que animou a galera.
Releitura emocionante de “Behind Blue Eyes”
Em 2003, o Limp Bizkit lançou uma releitura de “Behind Blue Eyes”, faixa do The Who disponibilizada originalmente em 1971. Logo, a versão tornou-se um sucesso e continua sendo presença garantida nos setlists. Sendo assim, na capital paulista, a banda emocionou ao tocar a faixa, diminuindo o ritmo, enquanto a plateia acendia as lanternas dos celulares.
https://www.youtube.com/shorts/HhO_Sz5ygCA
Encerramento com “Break Stuff” pela segunda vez
Encerrando o espetáculo, o Limp Bizkit executou pela segunda vez o clássico “Break Stuff”. Porém, diferentemente do início, a performance contou com todas as atrações de abertura no palco, além de, curiosamente, as luzes acesas. Durante o momento, a plateia entrou em êxtase, acendendo ainda mais sinalizadores.


