Ariana Grande completa 31 anos! Confira 4 músicas que comprovam sua potência vocal

Ariana Grande completa 31 anos nesta quarta-feira, dia 26 de junho. Em mais de uma década de sua vida, a cantora se dedicou a indústria musical.

Atualmente, é uma das popstars mais aclamadas do mundo, atraindo uma legião de fãs em todos os continentes. Isso se deve a um conjunto de fatores, mas especialmente também à sua voz e habilidades vocais.

Foi assim, aliás, que Ariana Grande se destacou enquanto ainda trabalhava como atriz. Em “Brilhante Victória”, famosa série da Nicklodeon, a artista sempre roubava a cena quando aparecia cantando – mesmo que apenas por alguns segundos.

Ainda, suas influências na música se dão com outras lendas, incluindo Whitney Houston, Mariah Carey, entre diversas outras.

Assim sendo, confira abaixo:

4 músicas de Ariana Grande que comprovam sua potência vocal

“Bang Bang”

O mundo pop parou com o lançamento de “Bang Bang”. Além de contar com o poderoso rap de Nick Minaj, a música também misturava as potentes vozes de Ariana Grande e Jessie J. Na parte da dona de “Thank U, Next“, a artista exibe diversos falsetes, runs, além de usar a voz de cabeça.

“Dangerous Woman”

Apesar de ser uma música R&B, a artista norte-americana igualmente apostou em harmonias altas para esta composição. Do início ao fim, a canção conta com notas longas, além de frases cantadas de forma rápida, o que requer um bom controle de respiração.

“Greedy”

“Greedy” já inicia com um high note. Assim, o restante da música acompanha a abertura e se constrói em altíssimas harmonias e agudos invejáveis. Ainda, há notas extensas, runs e o uso de beltings.

“Into You”

Apesar de não ser uma das músicas mais aclamadas de sua discografia, “Into You” serve para mostrar que o vocal da cantora não se limita apenas aos high notes. Nesta obra, Ariana também explora os graves de sua voz.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados