4 vezes que os fãs passaram dos limites

Cada vez mais celebridades andam com medo dos próprios fãs.

É fina a linha entre uma paixão singela e a louca obsessão entre os fãs com seus amados ídolos. Assim, muitas pessoas transitam entre estes dois extremos, sem ter a real consciência da gravidade que algumas ações, guiadas pela ‘”admiração”, podem ter.

E o que não falta são casos em que celebridades sofreram com admiradores – que mais pareciam stalkers fantasiados. Por isso, há também uma legião de seguranças ao redor dos mais famosos artistas, bem como carros blindados e locais escolhidos a dedo para aparições públicas.

Assim, relembre 5 vezes que os fãs passaram dos limites

Blink-182

Blink-182 está na América do Sul pela primeira vez, mas, talvez, a primeira impressão deles por aqui não tenha sido a melhor. Em estadia na Argentina, o baixista da banda Mark Hoppus escreveu sua chateação por alguns fãs não estarem respeitando a privacidade do trio.

“Não tenho problemas com as pessoas nos esperando fora do hotel. Às vezes damos autógrafos, às vezes não. Depende de milhões de motivos. Pessoas no lobby é estranho, mas tanto faz”, declarou. “Algumas pessoas encontraram o andar que eu estava e ficavam esperando fora dos elevadores. Isso não é legal”, continuou ele.

Harry Styles

Não é incomum ver fãs fazendo cartas de declaração para seus artistas favoritos. Entretanto, uma brasileira extrapolou os limites ao enviar mais de 8 mil correspondências em menos de 1 mês para o cantor britânico Harry Styles.

Ademais, o conteúdo das escrituras também só pioraram a situação, já que continham teor sexual e muitos pedidos de casamento. A brasileira chegou a ser presa e aguarda nova sessão do caso em um tribunal na Inglaterra.

Lady Gaga

A casa de Lady Gaga, em Malibu, foi invadida por um fã em 2023. A cantora estava na residência na hora do ocorrido e o homem conseguiu chegar até a garagem do imóvel, mas rapidamente os seguranças o contiveram e chamaram a polícia.

Segundo o invasor, ele ‘apenas’ queria presentear Gaga com flores.

Jessie J

Em 2011, Jessie J quebrou uma das pernas e precisou engessá-las durante um tempo após cair do palco durante um ensaio. Entretanto, o mais traumatizante ainda estava por vir: uma seguidora dela decidiu quebrar a própria perna de proposito para ‘imitá-la’.

Assim, ela enviou fotos da perna fraturada para Jessie, que aumentou a segurança em seus arredores nos dias seguintes.

Leia também: Os melhores álbuns de estreia de todos os tempos, segundo a Rolling Stone

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados