5 lançamentos dos streamings para maratonar neste final de semana

Chegou o final de semana e muita gente prefere ficar em casa maratonando séries e filmes. Por conta disso, a Alpha te dá 5 dicas de lançamentos nos streamings para você se divertir. As sugestões são diversas, passando por produções que já estrearam no cinema e agora vão para algum serviço, ou até produções originais.

Entretanto, é importante ressaltar também que como neste domingo, 10 de março, acontece a cerimônia do Oscar, muita gente aproveita o momento para maratonar os filmes indicados. Algumas sugestões fáceis de encontrar são “Nyad”, “Rustin” e “Nimona”, todas no catálogo da Netflix. Além disso, confira a lista de lançamentos dos streamings:

Donzela (Netflix)

Protagonizada por Millie Bobby Brown, a produção conta a história de Elodie, uma jovem e bela plebeia cortejada pelo Príncipe Henry. Apaixonada, ela decide se casar. No entanto, tudo muda quando a moça descobre que será utilizada como oferta para um sacrifício. Por conta disso, ela precisa utilizar sua inteligência e habilidade para conseguir sobreviver.

Wonka (Max) 

O filme da Warner Bros tem o objetivo de contar a história de formação do personagem mais conhecido de “A Fábrica de Chocolate”. Ele é um dos lançamentos dos streamings, chegando a plataforma “Max”. Aliás, no longa-metragem, conhecemos uma versão de Willy Wonka mais ingênua e repleta de sonhos.

Ricky Stanicky (Prime Video)

Outra estreia da semana, “Ricky Stanicky” conta a história de três amigos de infância, Dean, JT e Wes, que inventam um amigo imaginário chamado Ricky Stanicky para se livrar de problemas. No entanto, vinte anos depois, eles ainda usam Ricky como álibi para suas mentiras e comportamentos imaturos.

O Sinal (Netflix)

Para quem é uma dica de série, “O Sinal”acompanha a busca incessante de Sven por respostas sobre o desaparecimento de sua esposa, a astronauta Paula, durante sua missão na Estação Espacial Internacional. Além disso, as pistas enigmáticas que surgem, incluindo um estranho símbolo, o levam a desvendar uma conspiração governamental que envolve uma descoberta científica extraordinária e ameaça o futuro da humanidade.

Magnatas do Crime (Netflix)

Após herdar uma propriedade rural de seu pai, Eddie Horniman (Theo James) se depara com uma surpresa: a terra cultiva uma enorme plantação de maconha. Logo, ele é confrontado por gangsters que desejam uma parte do negócio. Entretanto, determinado a proteger sua família e o legado de seu pai, Eddie decide entrar no jogo perigoso do tráfico de drogas, navegando pelas nuances do submundo do crime.

Leia também: 5 curiosidades sobre a famosa estatueta do Oscar

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados