5 melhores momentos de Marisa Monte em São Paulo

A cantora se apresentou na capital paulista nos últimos dias 8 e 9 de novembro, no Parque Ibirapuera

Nos dias 8 e 9 de novembro, Marisa Monte encantou o público paulistano com a turnê “Phonica”, em duas apresentações no Parque Ibirapuera. Acompanhada por uma orquestra de mais de 50 músicos sob a regência do maestro André Bachur, a artista revisitou grandes sucessos da discografia.

Abaixo, confira 5 grandes momentos da passagem da cantora pela capital paulista!

Melhores momentos de Marisa Monte em São Paulo

Abertura ao som de “Vilarejo”

Para abrir o repertório em grande estilo, Marisa escolheu a faixa “Vilarejo”, clássico lançado em 2006 para o icônico disco “Infinito Particular”. A música ganha uma versão emocionante em “Phonica” ao ser acompanhada por uma orquestra sinfônica.

Cover de “Panis et Circenses”

Em 1996, para o álbum “Barulhinho Bom”, Monte fez uma versão própria de “Panis et Circenses”. Desde então, ela tem apresentado o cover em suas excursões, e “Phonica” não foi diferente. Com uma voz magnética, a cantora animou o público ao som da música originalmente lançada pelos Mutantes.

A interpretação da cantora em “Depois”

“Depois” é um dos maiores sucessos da discografia da cantora, além de ser uma das músicas mais tocantes da MPB. Mesmo mais de uma década desde o lançamento, Marisa segue fazendo uma interpretação tocante da faixa.

Performance de clássicos dos Tribalistas, como “Velha Infância”

É claro que também não poderiam faltar os clássicos dos Tribalistas, grupo que a artista formou com os amigos Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, no repertório de “Phonica”. “Carnavália”, “Aliança” e “Velha Infância” marcaram presença na setlist na capital paulista.

Pedido de casamento com “Aliança” como trilha sonora

Falando em “Aliança”, a romântica música foi a trilha sonora de um pedido de casamento no show do sábado (8). O momento foi publicado pela própria cantora nas redes sociais.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados