50 Cent atuará no filme de suspense “Boneyard”

“Boneyard”, filme de thriller policial baseado nos crimes reais de um serial killer, estreia no próximo mês julho. Entre os membros do elenco, está o rapper e também ator 50 Cent, como também Mel Gibson e Brian Van Holt. A direção ficou a cargo de Asif Akbar (“Esqueletos no Armário”). 

Sobre o filme

No longa arrepiante, os restos mortais de onze mulheres são descobertos no deserto do Novo México. O detetive Ortega (Brian Van Holt), o chefe de polícia Carter (Curtis ’50 Cent’ Jackson) e o agente Petrovick (Mel Gibson) trabalham juntos para identificar e prender o assassino, conhecido como o “Colecionador de Ossos”. Aliás,  suspeita-se de que alguém do próprio departamento possa estar envolvido. 

O filme foca na maioria dos acontecimentos que cercam o chamado Colecionador de Ossos de West Mesa. Em fevereiro de 2009, uma mulher que passeava com seu cachorro descobriu restos de corpos, todos de mulheres. Vários suspeitos estavam no radar, entretanto, ninguém foi acusado. Atualmente, uma recompensa de US$100 mil é oferecida a qualquer pessoa que tenha informações que levem à prisão.

Confira o trailer oficial abaixo!

 

50 Cent no mundo cinematográfico

Além de ser um dos rappers mais queridos do século 21, graças a álbuns clássicos como “Get Rich or Die Tryin” (2003), as contribuições de 50 Cent para o entretenimento cinematográfico não podem passar despercebidas. Assim sendo, durante anos, ele ajudou a produzir e atuou em diversas produções, ganhando seu destaque neste universo.

Acima de tudo, ele intensificou suas habilidades de atuação nas telonas. Ao longo dos anos, ele retratou personagens em filmes de alto nível ao lado de talentos renomados, adicionando ainda mais respeito à sua já ilustre carreira no entretenimento. Abaixo, listamos dois filmes que você precisa ver de 50 Cent.

Covil de Ladrões (2018)

Em 2018, foi lançado o filme de ação “Covil de Ladrões”, produzido e estrelado por Gerard Butler. No filme, um feroz grupo de criminosos planeja um assalto ao Federal Reserve Bank, enquanto a polícia de Los Angeles se prepara para enfrentá-los. 50 Cent atua como Enson Levoux, um veterano da Marinha que ajuda o clã de ladrões.

 

Nocaute (2015)

Por fim, Jake Gyllenhaal levou sua renomada carreira a outro patamar em 2015 com “Nocaute”, um filme sobre um boxeador incrivelmente azarado que supera todas as probabilidades. Além de atores fenomenais como Forest Whitaker, Naomie Harris e Rachel McAdams, 50 Cent desempenhou um papel fundamental na obra, atuando como Jordan Mains. Ademais, à medida que o filme avança, Mains deixa de atuar como empresário do personagem principal Billy (Gyllenhaal) e passa a traí-lo ao gerenciar o boxeador rival Miguel Escobar (Miguel Gomez).

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados