O calendário musical de 2026 já começou a ganhar forma. Apesar de mal ter começado, o ano promete grandes retornos e lançamentos de diferentes estilos e gerações. Veja abaixo seis artistas internacionais que disponibilizarão novos projetos:
23 de janeiro
- Louis Tomlinson — How Did I Get Here?
“How Did I Get Here?” será o terceiro álbum de estúdio de Louis Tomlinson. O lançamento está marcado para 23 de janeiro de 2026. O primeiro single, “Lemonade”, saiu no dia 30 de setembro.
23 de janeiro
- Ari Lennox – Vacancy
“Vacancy” será o terceiro álbum de estúdio da cantora norte-americana Ari Lennox e sairá em 23 de janeiro de 2026. O projeto marca sua primeira grande obra após a saída da gravadora Dreamville Records, com produção de nomes como Jermaine Dupri e Bryan-Michael Cox.
6 de fevereiro
- Nick Jonas — Sunday Best
“Sunday Best” será o quinto álbum solo de Nick Jonas, com estreia disponibilizada para o dia 6 de fevereiro. O disco marca seu retorno à carreira solo após cinco anos, desde “Spaceman” (2021), e deve trazer reflexões pessoais sobre família, autocrítica e amadurecimento
20 de fevereiro
- Hilary Duff – luck… or something
“luck… or something” será o sexto álbum de estúdio de Hilary Duff, com lançamento marcado para 20 de fevereiro. Este é o primeiro disco de inéditas da cantora em mais de 10 anos, desde “Breathe In. Breathe Out.” (2015).
27 de fevereiro
- Bruno Mars – The Romantic
Após quase uma década, Bruno Mars finalmente lançará um novo álbum. Na última segunda-feira (5), o cantor confirmou no X/Twitter que finalizou o seu quarto e aguardado disco de estúdio, que sucederá “24K Magic” (2016) e, agora, anunciou oficialmente o projeto. Chamado “The Romantic”, o disco sairá no dia 27 de fevereiro.
6 de março
- Charlie Puth – Whatever’s Clever!
“Whatever’s Clever!”, quarto álbum de estúdio de Charlie Puth, chegará no dia 6 de março. O disco contará com colaborações como Kenny G, Coco Jones, Kenny Loggins e Michael McDonald.


