6 curiosidades de Lady Gaga que você talvez não sabia

Eleita como a maior popstar do século 21, Lady Gaga traçou uma carreira de sucesso nos mais de 16 anos que soma de carreira na indústria musical.

De lá para cá, a popstar vivenciou momentos marcantes, além de conquistar feitos notórios. A fim de conhecer mais sobre sua trajetória, confira abaixo:

6 curiosidades de Lady Gaga que você talvez não sabia

#1 Origem do nome artístico

A escolha pelo nome Lady Gaga veio pela música “Radio Gaga”, da banda Queen.

#2 Ponto em comum com Christila Aguilera

Surpreendentemente, o professor de piano da cantora também dava aulas de canto para Christina Aguilera. Chamado Don Lawrence, o profissional trabalhou por mais de uma década ao lado de Gaga, começando os trabalhos quando ela tinha apenas 13 anos de idade.

#3 Tatuagem em homenagem ao Brasil

A única passagem da cantora de “Bad Romance” pelo Brasil já foi o suficiente para ela querer eternizar o país. Assim, em 2012, enquanto promovia uma turnê por aqui, a popstar tatuou a palavra “Rio” na nuca.

Em uma publicação nas redes sociais, ela explicou a decisão, escrevendo: “A cidade mais incrível e poderosa que eu já conheci. Fiquei apaixonada pelo amor das pessoas. Nunca vi algo parecido na minha vida. Os melhores fãs do mundo estão aqui.

#4 Ela é madrinha de um astro da música

Sabia que Lady Gaga é madrinha dos filhos de Elton John? Após nutrirem uma amizade de anos, o “Rocket Man” decidiu interligar ainda mais a conexão dos dois, elevando o nível para o núcleo familiar.

Aliás, o britânico também chegou a comentar que os filhos Zachary e Elias a chamam de “Gaga-madrinha” ou, originalmente, “Gaga-mother”.

#5 Está por trás de hits de grandes cantores

Além de ser dona de sucessos considerados atemporais pelos fãs, a diva pop igualmente está por trás de diversos hits de outros artistas. Como exemplo, ela está nos créditos de canções de Britney Spears e New Kids on the Block.

#6 A outra profissão que queria seguir

Se Lady Gaga não fosse cantora, ela provavelmente seria uma jornalista de combate. Aliás, a artista chegou a comentar sobre o assunto em uma entrevista à Vogue: “Quando eu estava no Capitólio, um dia antes da posse, lembro-me de andar por aí procurando evidências da insurreição”.

Por fim, leia também: Lady Gaga fará show em Copacabana em 2025, diz jornal

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados