A Alpha FM te leva para ver o show de Dire Straits Legacy

No próximo mês de abril, o Dire Straits Legacy voltará ao Brasil. Com a “For You South America Tour 2024”, a banda passará por 14 cidades brasileiras encantando fãs de todo país.

Juntos, eles apresentam os clássicos que marcaram época, em um performance eletrizante e nostálgica, que celebra todo legado do Dire Straits. E a Alpha te leva para acompanhar esse espetáculo imperdível em São Paulo de pertinho!

Para participar:

– Siga a Alpha Fm no Instagram (@radioalphafm)

– Marque um amigo nos comentários nesta publicação

– Responda à pergunta: na sua opinião, qual o maior hit de todos os tempos da banda Dire Straits?

O vencedor levará um par de convites VIP para o show do Dire Straits Legacy; welcome drink antes do show; transporte com motorista particular durante toda a experiência e hospedagem no Hotel Meliá Paulista. O concurso é válido até o dia 23/04/24 e o resultado sairá dia 25/04/24. O regulamento está disponível aqui.

Vale destacar que apresentação acontecerá no Vibra São Paulo, no dia 28 de abril, às 20h, com a casa abrindo às 19h.

Sobre o Dire Straits Legacy

Oficialmente, o Dire Straits encerrou suas atividades em 1995. Entre os maiores clássicos lançados pelo grupo ao longo dos anos, estão “Money For Nothing”, “Sultans of Swing”, “Brothers in Arms” e muito mais. Em suma, a formação clássica incluiu Mark Knopfler (voz e guitarra), David Knopfler (guitarra e vocais de apoio), John Illsley (baixo e vocais de apoio) e Pick Withers (bateria e percussão).

Então, em 2009, antigos músicos que passaram pelo Dire Straits de alguma forma  resolveram manter a obra da banda viva. Primeiramente, realizaram séries de shows sob o nome de Dire Straits Legends e, em seguida, adotaram o título Dire Straits Legacy.

Aliás, Alan Clark (teclados, que fez parte do Dire Straits entre 1980 e 1985); Phil Palmer (guitarra, responsável por trabalhar com a banda entre 1990 e 1992); Mel Collins (saxofone, membro entre 1983 e 1985) e Danny Cummings (percussão, parte do grupo em 1990) compõem a formação atual.

 

 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados