“A Bolha”, de Vitor Kley: O álbum roxo

“A Bolha”, projeto roxo de Vitor Kley que possibilitou ao cantor grandes feitos, como uma turnê internacional, indicação ao Grammy Latino Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa e até uma gravação de DVD.

“A Bolha”, álbum de Vitor Kley, marca o ciclo roxo do astro brasileiro. O trabalho explora a versatilidade musical com uma pegada rock e novas sonoridades, ainda não conhecidas pelo público. Ademais, lançado durante a pandemia, a primeira música apresentada em abril daquele ano foi “O Amor É O Segredo”.

Somado a isso, o projeto também conta com participações, entre elas: Jão, em “Dúvida”. Em live no YouTube e também ao vivo no Multshow, Vitor Kley lançou seu álbum “A Bolha” apresentando todas as músicas inéditas. Além disso, o cenário teve uma temática roxa, acompanhada de balões em formato de bolhas de sabão. Segundo Kley, a inspiração para a cor do projeto tem relação com um sonho que ele teve durante a noite. Posteriormente. o deixou conhecido como “menino que usa roxo”. Confira na íntegra!

Ademais, leia também: “O Sol”: sucesso de Vitor Kley que anunciava uma nova geração da música brasileira

“A Bolha”, de Vitor Kley

O álbum “A Bolha”, de Vitor Kley, possibilitou ao cantor brasileiro uma turnê nacional e também internacional, passando por Portugal, Estados Unidos e Inglaterra. Sobretudo, igualmente rendeu uma gravação de um DVD ao vivo em São Paulo como forma de encerramento, que contou com atrações especiais, as quais subiram ao palco com o cantor.

Dessa maneira, a tour de “A Bolha” retorna para a capital paulista neste dia 1º de maio (quarta-feira), na Áudio para animar a noite e cantar os sucessos do projeto. Entre os principais hits do álbum estão: “Ainda Bem Que Chegou” e “Menina Linda”.

Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.

spot_img
spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados