A frase que entrou por acidente em um dos maiores hits de Christina Aguilera

Lançada em 2002, “Beautiful” é, sem dúvidas, uma das músicas de maior sucesso da discografia de Christina Aguilera. A canção faz parte do aclamado álbum “Stripped” e chegou à 2ª posição da Billboard Hot 100, uma das principais paradas musicais da indústria. O single ainda rendeu à artista o prêmio de “Melhor Performance Pop Vocal Feminina” no Grammy de 2004.

Em um novo episódio do programa Heart Evenings With Dev Griffin, Xtina compartilhou os bastidores da gravação do megahit e ainda revelou que uma das frases da canção entrou por acaso na versão final da faixa.

“Foi um momento especial, porque havia outra pessoa na cabine comigo e eu estava me sentindo um pouco insegura, o que se conecta com a música e com a vulnerabilidade daquele instante”, relembrou ela.

O início da canção, em que Aguilera fala “don’t look at me” (“não olhe para mim”, em livre tradução), nasceu desse momento e foi mantido por Linda Perry, que assina a produção da música. A cantora contou:

“E é daí que vem o começo: ‘Não olhe para mim.’ Foi real, cru e autêntico naquele momento, e a Linda manteve isso na música. O que, na verdade, representa perfeitamente, porque é como uma introdução, tipo: ‘Estou insegura, mas tentando enxergar o lado positivo e o otimismo de que sou bonita não importa o que digam.’”

Saiba quantas pessoas assistiram aos shows de Christina Aguilera no Brasil

Christina Aguilera finalmente fez sua estreia nos palcos brasileiros no último mês de fevereiro. Embora já tivesse visitado o país em 2000 e 2011, a famosa cantora nunca havia realizado um show por aqui, até tocar no mês mencionado na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro, e no festival CarnaUol, no Allianz Parque, em São Paulo.

Segundo o jornalista José Norberto Flesch11.225 fãs marcaram presença na performance do RJ. A quantidade foi o equivalente a 81% dos ingressos vendidos, de acordo com dados oficiais e fornecidos pela produção.

Já na capital paulista, 35 mil pessoas prestigiaram o espetáculo. Sean Paul, Ana Castela, Steve Aoki e Belo também compuseram a programação do evento, mas 72% do público compareceu ao festival por causa da estrela pop, conforme a organização.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados