A ligação entre Bruno Mars e Elvis Presley

Elvis Presley serviu de inspiração para Bruno Mars.

Desde pequeno, Bruno Mars impressionava por seu talento nato para a indústria artística, especialmente para a área musical. Ademais, o atual astro teve como inspiração um outro grande nome que, também, contribuiu fortemente para seu reconhecimento mundial.

Aos 6 anos de idade, Mars era conhecido como o cover mais jovem de Elvis Presley. Assim, ele se vestia dos pés a cabeça como o Rei do Rock, utilizando seu icônico topete perfeitamente alinhado, além de ter decorado milimetricamente os passos de dança do ídolo. Ainda, ele também já dominava o tradicional movimento do quadril e o lábio arqueado do artista.

A interpretação de Presley rendeu vídeos famosos de Bruno quando criança, além de entrevistas com importantes veículos – que já viam através das lentes o sucesso que ele iria se tornar. Em 1992, o cantor-mirim conversou com a MTV sobre seu amor por Elvis. “Ele foi o primeiro que eu conheci e o primeiro que gostei”, respondeu ele quando questionado o motivo de decidir interpretar o Rei do Rock.

Pouco tempo depois, veio a oferta para Bruno Mars interpretar Elvis Presley quando criança no filme “Lua de Mel a Três” (“A Honeymoon in Vegas”).

Bruno Mars também já fez cover de outro Rei

Bruno Mars também ficou conhecido pela interpretação de outro Rei: Michael Jackson.

Contudo, além de suas apresentações serem aclamadas, os covers também resultaram em boatos que apontavam Bruno como filho perdido de Michael. Isso porque, fisicamente, ambos possuem similaridades. Ademais, suas vozes são consideradas as maiores já existentes e o dom natural é indiscutível em qualquer um dos cantores.

Acendendo ainda mais os rumores que pegavam fogo no início dos anos 2000, o pai do Rei do Pop, Joe Jackson, declarou no ano da morte do astro que ele tinha um quarto filho que carregava seus talentos. Entre os presentes ao velório de Michael estava Bruno Mars, nitidamente emocionado com a despedida.

Leia também: Ariana Grande emplaca 8 de 13 músicas de “Eternal Sunshine” no Hot 100

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados