Nesta quinta-feira (31), o portal Deadline divulgou que o clássico do cinema dos anos 2000 “A Rede Social” vai ganhar uma sequência. O longa-metragem pode ter os seguintes nomes no elenco: Mikey Madison e Jeremy Allen White.
A ideia é que não seja uma continuação direta com direção de David Fincher. Quem assina o roteiro, no entanto, é Aaron Sorkin, responsável pela história do primeiro filme. O evento vai explorar o “The Facebook Files”, quando o jornal norte-americano The Wall Street Journal revelou diversas polêmicas envolvendo a rede social administrada por Mark Zuckerberg.
Relembre o trailer abaixo:
Sobre A Rede Social
Lançado em 2010 e dirigido por David Fincher, A Rede Social (The Social Network) narra a controversa criação do Facebook e os conflitos que marcaram sua origem. Com roteiro de Aaron Sorkin, o filme é baseado no livro Bilionários por Acaso, de Ben Mezrich, e acompanha a trajetória de Mark Zuckerberg (interpretado por Jesse Eisenberg), desde seus dias como estudante em Harvard até se tornar um dos mais jovens bilionários do mundo.
A produção se destaca pelo ritmo ágil, diálogos incisivos e trilha sonora marcante de Trent Reznor e Atticus Ross, além de levantar debates sobre ética, ambição e as relações humanas na era digita
Leia também: Dia dos Pais: 12 restaurantes em São Paulo com menu especial para celebrar a data


