A tradição mantida por Taylor Swift durante a “The Eras Tour”

Ao longo de toda turnê, cantora presenteou as atrações de abertura, sobretudo com cartas; confira os detalhes

Desde março do ano passado, Taylor Swift está rodando o mundo com a “The Eras Tour”. A turnê já passou pela América do Norte, Oceania, Ásia, América Latina e, recentemente, encerrou o ciclo pela Europa. Em cada uma das etapas, a estrela contou com diferentes atrações de abertura e, curiosamente, manteve uma tradição com cada uma delas.

Sobretudo, a “loirinha” enviou cartas para os artistas que a apoiaram ao longo da turnê. Em abril do ano passado, Gracie Abrams revelou que ganhou uma cartinha da amiga e ídola. Ademais, agora, Raye também disse o mesmo e ainda publicou o conteúdo da lembrança:

“Raye, eu sou uma grande fã sua e tenho sido por anos. Não acredito que você disse ‘sim’ e está se juntando a nós em uma noite tão importante para a The Eras Tour, nossa última noite no Wembley. Muito obrigada, do fundo do meu coração.”

https://twitter.com/taylorswiftbr/status/1642569654014038023

Já em relação à Girl in Red, Taylor Swift foi além: surpreendentemente, fez pinturas especialmente para a jovem, baseadas na faixa “Serotonin”!

Além disso, escreveu para outras pessoas importantes ao longo da tour: para a tenista Iga Swiatek, que compareceu a um show em Liverpool, na Inglaterra, em junho, e para Genesis, o filho de Alicia Keys, que também marcou presença. “Gen, oi meu amigo!! Fiquei tão animada quando soube que você viria hoje à noite!! Espero que você se divirta muito no show. Estarei acenando para você. Com amor, Taylor”

Aliás, sua equipe também foi agraciada com o gesto. Ao fim dos primeiros shows pelos Estados Unidos, a cantora deu um bônus de U$ 100 mil para os funcionários e pontuou: “Muito obrigada pelo seu excelente trabalho na etapa estadunidense da The Eras Tour! Seu merecido bônus é de U$100 mil.”

 

spot_img
spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados