A$AP Rocky confirma que Rihanna está trabalhando em novo álbum

No entanto, fãs não acreditaram na afirmação.

O rapper A$AP Rocky foi questionado sobre o lançamento do próximo álbum da esposa, a cantora Rihanna. Sorridente, ele respondeu: “Ela está trabalhando nisso”.

O vídeo da resposta viralizou na internet e rapidamente os fãs da cantora começaram a brincar com a situação. Alguns comentaram que A$AP ‘aprendeu a mentir igual Rihanna’. Isso porque a artista também já comentou várias outras vezes estar trabalhando no lançamento de seu novo disco, mas nada é confirmado oficialmente ou mesmo há alguma previsão de data para isso acontecer.

Vale lembrar que o último, e oitavo, trabalho de estúdio de Rihanna foi em 2016, há 8 anos, com “Anti”. Com uma pegada R&B e pop, o álbum contem 13 faixas e recebeu seis indicações, entre o projeto completo e seus singles, no Grammy Awards de 2017.

Ademais, a última aparição grande de Rihanna ocorreu em 2023, no Super Bowl. O show ficou marcado na história das apresentações do evento e também desbancou a performance de Katy Perry como o espetáculo mais assistido na final de futebol americano da NFL.

De acordo com dados apurados e revistos pela Nielsen, empresa global de informação, dados e medição, o show de Rihanna contou com 121,017 milhões de telespectadores ao vivo, contra 121 milhões de Perry. Aliás, Katy liderava o ranking histórico de audiência desde 2015.

A performance da canadense no Super Bowl contou com diversos hits da carreira, como “Bitch Better Have My Money”, “Where Have You Been” e “Only Girl in The World”, que levaram o público à loucura. Vestida com um vermelho brilhante, a cantora também causou ao revelar sua gravidez em cima do palco.

Rihanna é uma das artistas mais ouvidas atualmente

Mesmo longe dos palcos, Rihanna nunca saiu dos fones de ouvido de seus fãs. O perfil Spotify Daily Data traz diariamente dados a respeito do Spotify e, nesta segunda-feira (19), a página publicou um relatório com os artistas mais ouvidos da plataforma atualmente ao redor do mundo.

Confira a lista abaixo, com valores aproximados:

1 – The Weeknd – 117 milhões de ouvintes 
2 – Taylor Swift – 104 milhões 
3 – Drake – 85 milhões 
4 – Rihanna- 83 milhões 
5 – Ariana Grande – 82 milhões
6 – Justin Bieber – 78 milhões 
7 – Bruno Mars – 75 milhões 
8 – Coldplay – 74 milhões
9 – Dua Lipa – 73 milhões
10 – Ed Sheeran – 73 milhões 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados