Os pedidos de muitos telespectadores do The Voice foram finalmente atendidos. Isso porque o programa americano voltará a contar com Adam Levine como jurado. Aliás, ele se junta com a equipe já conhecida, incluindo CeeLo Green, Christina Aguilera e Blake Shelton.
A revelação da tão aguardada notícia aconteceu nesta quarta-feira (5), pelos canais oficiais do show. Contudo, bastou pouco tempo para que o líder da banda Maroon 5 também espalhasse a novidade. Surpreendentemente, a publicação já soma 75 mil curtidas nas redes sociais do artista.
Aliás, há uma verdadeira festa de emojis comemorativos nos comentários da divulgação. E toda a agitação ocorre pois Adam Levine compôs o time original do The Voice, participando da primeira edição realizada em 2011. Aliás, o resto do time também contava com Blake Shelton, Christina Aguilera e CeeLo Green.
Sua saída se deu no final da temporada 16, em 2019.
Ver essa foto no Instagram
Como isso influenciará a carreira musical de Adam Levine?
Apesar de muitas comemorações, os fãs do grupo Maroon 5 também estão apreensivos sobre o futuro da banda.
Contudo, vale lembrar que eles anunciaram uma turnê para este ano, que, aliás, se iniciou em março de 2024. As datas, concentradas na América do Norte, duram até o mês de outubro, no dia 12. Assim, os fãs ainda respiram aliviados por este feito, que mantém os cinco membros na ativa.
No ano passado, eles focaram em uma residência em Las Vegas, que durou de maio a outubro de 2023 no Dolby Live.
Sobre o último lançamento, Maroon 5 disponibilizou o chamado “Jordi” em 2021. O sétimo disco conta 14 faixas ao todo, apresentando também participações especiais, incluindo Megan Thee Stallion, Blackbear, Stevie Nicks, Bantu, H.E.R., YG, além dos rappers Juice Wrld e Nipsey Hussle.
Aliás, siga a Alpha FM para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da música, entretenimento e cultura.