Em 2014, o Maroon 5 homenageou os Beatles no especial televisivo que comemorava os 50 anos desde a primeira aparição da icônica banda britânica no programa “The Ed Sullivan Show”. Os astros ficaram responsáveis por abrir o evento ao som de dois grandes sucessos: “All My Loving” e “Ticket to Ride“.
Antes dos donos de “Girls Like You” entrarem no palco, um trecho da performance dos Beatles de “All My Loving” no “Ed Sullivan” foi exibido no telão. O vídeo, então, parou, e os músicos americanos seguiram com a apresentação.
“Senti medo poucas vezes na minha vida, e aquela foi definitivamente uma delas“, disse o vocalista Adam Levine ao relembrar a situação durante o programa “The Howard Stern Show”, na última quinta-feira (10).
Após o concerto, Paul McCartney, que estava na plateia ao lado de Ringo Starr, encontrou Levine e resolveu fazer uma brincadeira sobre o show.
“Depois eu vi o Paul, e ele meio que me puxou pra perto e disse: ‘Você sabe que a gente fez melhor’“, contou Adam. “E eu achei isso tão engraçado. Caí na risada e disse: ‘É… você é o Paul McCartney, vocês são os Beatles.'”
Porém, o famoso baixista pareceu ter ficado preocupado com como o cantor recebeu o comentário. Isso porque, meses depois do ocorrido, Paul encontrou o Levine e se desculpou pelo que disse na ocasião. “Ele falou: ‘Ei, cara, só queria te dizer que, se isso te incomodou, tipo, eu estive pensando sobre isso. Não quis te ofender‘”, revelou o vocalista do Maroon 5.
“Isso meio que desmontou, de um jeito muito bom, toda essa ideia de que seus ídolos são inalcançáveis”, disse a Stern. “Ele [Paul] é um ser humano, com um coração que bate e uma alma realmente bonita, que foi atencioso o suficiente pra considerar que, talvez, por algum motivo, meus sentimentos pudessem ter sido feridos — mas, claro, não foram.”
Confira Levine compartilhando a história inusitada:


