Adele explicou o motivo de nunca ter vindo ao Brasil. Durante sua residência em Munique, na Alemanha, a britânica chamou outro fã brasileiro ao palco, que questionou quando ela virá para o país. Então, a cantora explicou:
“Todo dia ouço um: ‘venha para o Brasil!’, e estou tentando o meu melhor. Estou tentando ir há cerca de 13 anos, mas não vou enganar vocês, com toda a logística…Mas, por favor, saiba que é o único lugar que eu quero ir. Claro que eu quero estar aqui em Munique, mas eu nunca estive no Brasil.”
Sobretudo, a fala não colou com os demais admirados locais e diversos internautas questionaram a “logística” citada pela artista. “Papo furado. Ela não quer e ponto”, comentou uma pessoa. “Sinceramente? Amo muito a Adele, mas essa história não cola mais”, escreveu outra.
Sobretudo, a dona de “Hello” ainda comentou, antes de iniciar sua residência na Alemanha, que planeja fazer uma “longa pausa” na carreira após finalizar os últimos compromissos da agenda. Assim, colocando ainda mais distância acerca da viagem para cá.
Outras interações de Adele com o Brasil
Ainda em Munique, Adele convidou Caio ao palco, um brasileiro que mora em Nova York. Na interação com ele, a cantora igualmente brincou com a frase “Come to Brasil“, dizendo que a escuta “todo santo dia”.
Contudo, a britânica já notou o país em diversas outras ocasiões. Em 2021, por exemplo, a dona de 16 Grammys concedeu uma entrevista ao site Shock e rasgou elogios para o país:
“Estou bem ciente do quão apaixonados são os fãs do Brasil. Lembro que na última turnê havia fãs do Brasil em todos os shows, e nos shows que eu mais amei fazer porque eles são amorosos e eu adoro a interação deles comigo. Estou desesperada para ir [para América Latina]. Da ultima vez eu ia, mas infelizmente não aconteceu. Mais do que ninguém, gostaria de ir para a América Latina, mas devo dizer que se o covid permitir, o Brasil será o primeiro país que consideraria ir.”