Nasce Uma Estrela: Adele quase pegou o papel de Lady Gaga

Além disso, Beyoncé também foi pensada para atuar no filme

Lady Gaga se entregou de corpo e alma para atuar no filme “Nasce Uma Estrela”. Não é à toa que a obra ganhou o Oscar em 2018 na categoria de “Melhor Canção Original” com a música “Shallow”. No entanto, outra cantora renomada estava sendo cogitada para participar do longa-metragem.

“Pensei um pouco em Adele”, disse o ator e diretor Bradley Cooper, antes de concluir que a melhor escolha para o papel seria Gaga.

Segundo ele, a artista britânica quase ficou com o papel de Lady Gaga. A revelação aconteceu durante uma conversa no Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara de 2024, de acordo com o site IndieWire. Mas não há informações sobre o convite de Adele para o papel ou sobre sua resposta em relação à proposta.

Ademais, Beyoncé também foi outra artista que quase atuou no filme “Nasce Uma Estrela”. Aliás, ela chegou a trabalhar inicialmente no projeto, quando a direção era de Clint Eastwood. Segundo Cooper, Beyoncé foi incrível, “mas não deu certo”.

A escolha por Lady Gaga só se deu quando Bradley Cooper a viu encerrando um evento beneficente contra o câncer. Na época, Gaga cantava a versão dela da música francesa “La Vie Em Rose”, de Édith Piaf. Inclusive, a canção também está incorporada no filme.

Nasce Uma Estrela

O filme “Nasce Uma Estrela” conta a história de amor entre Ally, interpretada por Lady Gaga, e Jackson Maine, interpretado por Bradley Cooper. Ela é uma artista em começo de carreira, enquanto ele é um astro alcoólatra.

A obra foi lançada em 2018, mas o filme já teve outras versões anteriores, como em 1937, com Janet Gaynor e Fredric March; além de 1954, com Judy Garland e James Mason; e em 1976, com Barbra Streisand e Kris Kristofferson.

Leia também: Primeira imagem da cinebiografia de Michael Jackson é revelada

Por: Giovana Marchesini

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados