Adele tira dias de descanso após problemas na voz

Cantora passou por cirurgia na garganta em 2011.

Até os artistas com maior habilidade vocal precisam de descanso. Isso está acontecendo com Adele, que precisou se afastar dos palcos por alguns dias em razão de problemas nas cordas vocais.

A britânica apresentou inconsistências na voz durante uma recente apresentação em Las Vegas. Aliás, Adele está em residência musical. Assim, ela pediu desculpas ao público que compareceu ao Coliseu do Caesars Palace, admitindo que estava preocupada em acertar as notas por causa de um problema no peito.

Enquanto o show acontecia, a dona do hit “Hello” admitiu: “Não consigo acertar minhas notas corretamente. Não dormi muito bem e meu peito está pegando fogo. Posso dizer que vou tomar um café daqui a 10 dias, mas ainda estou aqui”. Ela também brincou que sua voz parecia a de vilãs de desenhos animados, como a personagem “Ursula” de “A Pequena Sereia”.

Ademais, Adele adiantou que provavelmente passaria seu descanso ‘tagalerando’ com seu filho, o que tirou risadas do público. Aliás, a energia dos fãs que estavam no concerto ajudou a cantora, que agradeceu o apoio recebido.

Adele precisou passar por cirurgia na garganta em 2011

Os problemas na garganta de Adele não são recentes. A britânica já precisou se submeter a uma cirurgia em 2011 para corrigir uma lesão no local. O caso foi tão sério que os médicos recomendaram Adele a cancelar todos os shows agendados naquele ano, incluindo uma turnê planejada para passar no Reino Unido.

Na época, a cantora acabava de lançar seu segundo disco, intitulado “21”. Esta era contou com cinco singles, incluindo “Rolling in the Deep”, “Someone Like You” e “Set Fire to the Rain”, os quais atingiram o topo da Billboard Hot 100.

Leia também: George Michael é homenageado com moeda colecionável na Inglaterra

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados