Adi Oasis lançou, no último sábado (12), seu mais novo single: “Silver Lining“. Sem deixar sua sonoridade neo-soul-funk característica, a faixa abre uma nova era na discografia da cantora e tem como inspiração um momento inusitado em sua vida.
Uma parceria com o produtor Cartoons, a música faz menção ao icônico show em que Adi subiu ao palco de roupão e toalha. A ocasião se deu em julho de 2024, quando a mala da artista foi extraviada e ela se viu sem figurino para fazer a apresentação.
“O hotel tinha um lindo conjunto de roupas”, disse ela durante o espetáculo em questão. “Era de graça e eu pude fazer a passagem de som e ter certeza de que estava soando bem para vocês, em vez correr por aí atrás de uma roupa que eu talvez nem gostasse.”
Ver essa foto no Instagram
Agora, a experiência se tornou a base para “Silver Lining” e a roupa com roupão e toalha até aparece na capa da música. “Transformei limões em limonada – foi um dos melhores shows da minha vida”, relembra ela em comunicado.
A canção também foi acompanhada por um lyric vídeo. Abaixo, confira:
Além do novo single, Adi Oasis também lançou recentemente a sua 1ª música em português. “Cheirinho“, uma colaboração com YOÙN, nasceu durante a última turnê da cantora pelo Brasil, em 2024, mais especificamente no Rio de Janeiro.
No último mês de agosto, nas redes sociais, ela publicou um vídeo cantando a faixa, enquanto também veste o figurino com roupão. Veja:
Ver essa foto no Instagram
Esta não é a primeira parceria da artista com um nome brasileiro. Em 2024, Adi se uniu a Luedji Luna em “Multiply“. Em entrevista à Alpha FM, ela falou sobre a produção:
“Nós queríamos fazer algo para o Brasil. Nós queríamos fazer algo em português, só porque tem um público aqui e eu queria fazer algo que me conectasse com eles. Já faz algum tempo que sou fã de Luedji. Aliás, essa música é sobre maternidade e, e feminilidade e sensualidade, e ela representa todas essas coisas e é muito vocal sobre isso.”
Assista à entrevista na íntegra:


