Um documentário a respeito dos últimos anos de Ozzy Osbourne foi gravado pouco antes do Príncipe das Trevas nos deixar. Chamado de “Ozzy Osbourne: Coming Home”, o filme, que vinha sendo desenvolvido desde 2022 inicialmente como uma série, acompanhou a mudança do saudoso Madman à Inglaterra e sua preparação para a despedida dos palcos.
Inicialmente, o projeto estrearia no último dia 18 de agosto. Porém, de última hora, a produção saiu da programação da BBC.
Em nota compartilhada pela NME, o canal explicou que tomou a decisão por um pedido da família. “Nossas condolências estão com a família Osbourne neste momento difícil. Respeitamos a vontade da família de esperar um pouco mais antes de exibir este filme tão especial. A nova data [de transmissão] será confirmada em breve”, escreveram.
Agora, “Ozzy Osbourne: Coming Home” ganhou uma nova data de estreia: dia 2 de outubro, poucos dias antes do outro documentário oficial “Ozzy: No Escape From Now”, que chega ao Paramount + em 7 de outubro.
Diz a sinopse oficial:
“Realizar tanto a mudança quanto o show era uma conquista fenomenal, e o filho Jack estava preocupado com o impacto de se mudar para um país em que seus pais passaram pouco tempo nas últimas duas décadas, além das consequências em uma dinâmica familiar tão unida. Mas Ozzy nunca foi um homem de aceitar um ‘não’ como resposta e, com o apoio de Sharon, ele partiu para alcançar seus objetivos com determinação, honestidade brutal e um senso de humor afiado que o tornaram querido por milhões ao longo de mais de 50 anos. Ele não mediu esforços para fazer seu corpo funcionar tão bem quanto antes, com o filme captando níveis notáveis de perseverança.”


