Aerosmith e Yungblud anunciaram um EP colaborativo inédito nesta última quarta-feira (17). Batizado de “One More Time“, o projeto chegará oficialmente ao público no próximo dia 21 de novembro, embora já seja possível fazer o pré-save.
Ver essa foto no Instagram
A novidade chegou por meio das redes sociais dos músicos, que ainda divulgaram a tracklist completa da coletânea. Ao todo, serão cinco faixas, incluindo uma nova versão da música “Back in the Saddle”, lançada por Steven Tyler e companhia em 1976, no disco “Rocks”.
Abaixo, veja o repertório de “One More Time”:
- My Only Angel
- Problems
- Wild Woman
- A Thousand Days
- Back in the Saddle (2025 Mix)
Vale lembrar que, na última segunda-feira (15), os artistas já haviam anuncia a faixa colaborativa “My Only Angel”. Esta, aliás, será o lead single do EP e chegará ao público nesta sexta-feira (19), à meia-noite, no horário de Brasília. Confira uma prévia:
Ver essa foto no Instagram
Este é o primeiro projeto de inéditas do Aerosmith em mais de uma década, desde o lançamento de “Music From Another Dimension!”, que estreou em 2012.
Além disso, ele também marca o retorno da banda desde a despedida abrupta dos palcos, em 2024. À época, a saúde de Tyler, que havia fraturado a laringe em 2023, o impossibilitou de retornar à estrada. O grupo precisou cancelar a turnê de despedida, “Peace Out”, e confirmou sua aposentadoria definitiva de excursões.
Segundo a Billboard, um representante do Aerosmith confirmou que todos os integrantes estarão presentes no vindouro EP.
Além das novas gravações com Yungblud, o vocalista do grupo ainda se apresentou na despedida do Black Sabbath e, durante o MTV Video Music Awards (VMAs), fez uma homenagem a Ozzy Osbourne, que faleceu em julho deste ano, aos 76 anos.
Além do cantor, participaram do tributo Joe Perry do Aerosmith, Yungblud e Nuno Bettencourt (Extreme).
Iniciando a todo vapor, o mais jovem escolheu o hit “Crazy Train“, da carreia solo do Príncipe das Trevas. Ele prosseguiu com “Changes“, da discografia do Black Sabbath.
Na sequência, veio a aparição de Tyler e Perry, que iniciaram “Mama, I’m coming home“. Yungblud voltou para ajudar nos últimos versos da canção.
YUNGBLUD and Steven Tyler pay tribute to Ozzy Osbourne at the #VMAs pic.twitter.com/JmmFcfUZdn
— Variety (@Variety) September 8, 2025


