Air Supply: como foi o primeiro show do duo no Brasil em 2024

A dupla ainda fará shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba neste mês de abril

Amor e emoção foram as marcas registradas no show do duo, Air Supply, em Brasília, na última terça-feira (16). Aliás, essa foi a primeira performance deles na sequência de apresentações no Brasil este ano.

A dupla, formada por Russell Hitchcock e Graham Russell, esteve no país há menos de dois anos. Dessa vez, Pernambuco ficou de fora do roteiro, enquanto o Distrito Federal foi acrescentado. São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba ainda vão receber os astros, como foi em 2022.

Embora o último álbum de estúdio do Air Supply tenha sido lançado há mais de uma década, Graham havia afirmado que músicas inéditas poderiam aparecer na setlist. Assim sendo, “Can We Say I Do?” ganhou seu espaço para o público escutá-la ao vivo pela primeira vez.

Clássicos e poema especial 

O duo, que marcou as décadas de 80 e 90, chegou com tudo em Brasília e apostou na música “Sweet Dreams” para dar início a uma apresentação marcante.

Graham Russell animou a plateia com um solo de guitarra, enquanto Russell Hitchcock entoava os versos em performance vocal. A música inicial, sem dúvida, deixou o público animado, que recebeu os australianos com muitos aplausos.

O momento arrancou assobios e aplausos do público reunido no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, que foi cumprimentada em inglês por Russell Hitchcock. “Boa noite, senhoras e senhores. Muito obrigado”, disse o cantor.

Após “Every Woman”, Hitchcock voltou a falar com o público e agradeceu mais uma vez a presença de todos. “É uma vista muito linda a que eu tenho do palco. Eu falo isso todas as noites porque é verdade, eu me sinto muito grato de poder estar aqui. Agora vou tocar uma música muito romântica”, disse Hitchcock antes de começar “Here I Am”.

Posteriormente, Graham Russell arriscou algumas palavras em português: “Boa noite, Brasília! Eu sou o outro cara. Essa noite nós somos de vocês, e vocês são nossos”, disse o músico. Ele completou em inglês: “Não é nossa primeira vez no Brasil, mas nessa noite seremos os melhores.”

Por fim, Graham surpreendeu a todos que estavam em Brasília, para assistir ao show deles. Afinal, o cantor recitou um poema sobre a capital federal – o que se repetiu no Rio de Janeiro.

No texto, ele falou sobre o quanto aprecia a capital do Brasil e revelou que moraria na cidade. Além disso, destacou que não entendem nosso idioma, mas deixou bem claro que somos uma grande família.

Os outros shows de Air Supply no brasil

A dupla se apresentou em mais duas cidades brasileiras neste mês de abril e agora encerra a turnê pelo país em São Paulo! Assim, confira, abaixo, os locais e as datas dos shows quem vem por aí:

  • 18/04 – Vivo Rio (Rio de Janeiro);
  • 20/04 – Teatro Guaira (Curitiba);
  • 21/04 – Espaço Unimed (São Paulo).

Aliás, clique aqui para adquirir os ingressos das apresentações do Air Supply. 

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados