Álbuns do AC/DC vão ganhar versão em vinil dourado

Novidade faz parte das comemorações de 50 anos da banda.

Em comemoração aos 50 anos de puro rock and roll, AC/DC anunciou que irá relançar todos os álbuns lançados pela banda em vinis dourados. A novidade foi divulgada pelas redes sociais do grupo.

A nova edição será comercializada em 15 de março, com os nove primeiros discos. Assim, os demais lançamentos sairão ao longo do ano.

Entre os títulos que os fãs terão acesso à versão dourada, estão: “Back In Black”; “Highway To Hell”; “The Razors Edge”; “Powerage”; “For Those About To Rock (We Salute You)”; entre outros sucessos.

AC/DC anuncia turnê mundial

A banda AC/DC anunciou oficialmente uma turnê mundial com “Power Up”.

Por enquanto, só há datas confirmadas na Europa. As apresentações se iniciam em 17 de março e seguem até 17 de agosto, pelo Velho Continente.

Ademais, AC/DC retorna com uma nova formação. O vocalista Brian Johnson e os guitarristas Angus Young e Stevie Young estarão acompanhados de outro baixista, visto que Cliff Williams se aposentou das turnês. O baterista Matt Laug, ex-Alice Cooper, que tocou com o grupo no festival Power Trip, no ano passado, também está escalado para a nova turnê.

Os fãs da banda especulam que o Brasil tem chances de fazer parte desta lista. Aliás, a coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, cravou que o grupo australiano fará quatro shows no Brasil em setembro. De acordo com o jornalista, serão dois shows em São Paulo, no Estádio do Morumbis; e outros dois no Rock in Rio, onde os caras já tocaram na primeira edição do festival, em 1985.

Aliás, a última passagem do AC/DC aconteceu em novembro de 2009, para um show lotado no Estádio do Morumbi, em São Paulo, com a “Black Ice Tour”. Anteriormente, tocaram no Rock in Rio, em 1985. Posteriormente, voltaram em 1996.

Leia também: Beatles ganharão quatro filmes biográficos, um para cada integrante

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados