Além de Beyoncé, Mariah Carey também cantará em jogo da NFL no Natal

Não há show natalino sem Mariah Carey. Assim, nesta quinta-feira (12), a Netflix anunciou que a artista também cantará no jogo da NFL no dia de Natal. Então, ela será a atração de abertura da partida entre Baltimore Ravens e Houston Texans, apresentando no palco o hit “All I Want For Christmas Is You”.

Abaixo, confira o teaser da novidade:

Vale lembrar, aliás, que a grande estrela da noite será Beyoncé. Ainda não há informações sobre o setlist dela no evento.

Entretanto, um comunicado da Netflix deu a entender que a cantora americana poderá trazer convidados especiais que marcaram presença em seu último álbum, intitulado “Cowboy Carter”. Assim, fãs especulam uma possível aparição de Miley Cyrus, que cantou na faixa “II Most Wanted”.  Sobretudo, há também Shaboozey, astro country que domina as principais paradas musicais.

Por fim, o serviço de streaming em questão transmitirá tudo ao vivo a partir das 18h30, pelo horário de Brasília. A plataforma já começou a se movimentar na área de exibições em tempo real, exibindo recentemente a luta entre Mike Tyson e Jake Paul.

Mariah Carey se emociona com nova liderança nas paradas com hit natalino

Durante um show recente realizado na Carolina do Norte, Mariah Carey recebeu a informação de que novamente lidera a parada musical da Billboard Hot 100 com “All I Want For Christmas Is You”. No palco, a cantora ainda recebeu flores dos filhos Monroe e Moroccan em comemoração ao feito.

Posteriormente, pelas redes sociais, a cantora comentou sobre a nova liderança, escrevendo: “Não poderia estar em um local melhor do que celebrar essa notícia em cima do palco com meus incríveis fãs, meus filhos e minha turnê ‘Christmas Time’. Eu amo vocês e estou muito agradecida.

Aliás, esta já é a 15º vez que Carey fica no topo da Billborad Hot 100 com “All I Want For Christmas Is You“. Desde 2017, a Rainha do Natal repete este mesmo feito. Assim, ela já soma 94 semanas na liderança da métrica musical norte-americana, superando outros grandes nomes como Rihanna (60 semanas) e Beatles (59 semanas). Ainda, a cantora é a primeira artista a ficar na primeira posição na Hot 100 em quatro décadas distintas: 1990, 2000, 2010 e 2020.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados