Além de Coringa 2 e Nasce Uma Estrela, veja outros filmes com Lady Gaga

Como se as expectativas para o filme “Coringa: Delírio a Dois” já não estivessem altas, a primeira aparição de Lady Gaga como Harley Quinn despertou emoções ainda maiores para a estreia da obra. Nesta terça-feira (9), a Warner Bros. Pictures Brasil divulgou o primeiro trailer da produção.

Assim, o protagonismo, tanto do trecho divulgado quanto do filme completo, fica a cargo da popstar e de Joaquin Phoenix, que interpretam o par romântico Coringa e Arlequina. Neste longa-metragem, os dois se conhecem em Arkham, um asilo em Gotham City utilizado para prender os vilões. Eles decidem fugir e embarcar em uma nova aventura juntos.

Contudo, esta não é a primeira produção cinematográfica de peso que Gaga participa. Muito menos o filme “Nasce Uma Estrela” pode ser citado, o qual ela também ganhou destaque nesse nicho. Anos antes de ambas as obras, a famosa cantora também já se aventurava na atuação.

Abaixo, veja outros filmes com Lady Gaga:

Machete Mata (2013)

Em “Manchete Mata”, ou “Manchete Kills”, Lady Gaga interpreta a vilã La Camaleón. Contudo, sua atuação rendeu uma indicação ao Framboesa de Ouro como pior atriz coadjuvante.

Sin City: A Dama Fatal (2014)

No ano seguinte, Gaga continuou insistindo no cinema e participou do filme “Sin City: A Dama Fatal”. Entretanto, sua contribuição foi pequena, interpretando a garçonete Bertha em uma curta cena.

“Casa Gucci” (2021)

“Casa Gucci” é tido como um dos melhores trabalhos de Lady Gaga no cinema. Apesar da crítica não achar que a obra vingou, a atuação dela se mostrou como um ‘salva-vidas’.

Assim, a atriz interpreta Patrizia Reggianie, que vive um divórcio turbulento com Maurizio Gucci (Adam Diver).

Coringa: Delírio a Dois

Lady Gaga vai adicionar mais uma produção cinematográfica de peso em seu portfólio. Em 3 de outubro, estreia o tão aguardado “Coringa: Delírio a Dois”.

Leia também: Relembre 38 feitos e curiosidades de Lady Gaga

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados