Além de Paramore, os novos nomes de abertura da The Eras Tour

Taylor Swift anunciou mais uma leva de artistas que ficarão responsáveis por abrirem os próximos shows da The Eras Tour. Atualmente, o trio Paramore carrega este feito.

Ao todo, serão cinco artistas, que se apresentarão no Estádio Wembley, no Reino Unido. A arena, aliás, possui capacidade para 90 mil pessoas.

“Quero anunciar algo que vai acontecer em breve e que eu estou muito ansiosa: estamos adicionando incríveis cinco artistas para nossos cinco shows no Wembley, que acontecem logo após o Paramore. Eu pedi para eles se apresentarem porque eu amo a música deles e eu acho que eles vão arrasar no Wembley!! Ouça a música deles caso você não tenha ouvido ainda. Serão cinco noites divertidas!!!”, escreveu ela, pelas redes sociais.

Assim, as novas atrações de abertura da The Eras Tour acontecerão com Sofia Isella, Holly Humberstone, Suki Waterhouse, Maisie Peters e RAYE. Eles se dividirão entre os dias 15, 16, 17, 19 e 20 de agosto.

Antes disto, outras celebridades igualmente abriram os espetáculos atuais de Taylor Swift. No Brasil, por exemplo, a jovem cantora Sabrina Carpenter se apresentou em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A bem-sucedida The Eras Tour

Iniciada em março de 2023, Taylor Swift continua a promover a turnê “The Eras Tour”. A série de apresentações já rodou boa parte do mundo, bem como chegou a marca de 100 shows realizados.

O fato por si só já é impressionante, mas, a cada nova apresentação, a loirinha consegue se superar. Como exemplo, a popstar conseguiu reunir recentemente uma imensa multidão fora do estádio, durante sua passagem pela Alemanha. Isso porque cerca de 50 mil pessoas se amontoaram em uma montanha atrás da arena para tentar acompanhar alguma parte do espetáculo.

Fora isso, inúmeras confusões aconteceram por causa de ingressos. Quando a venda para as datas dos Estados Unidos começaram, uma demanda “sem precedentes” surgiu. Segundo a Ticketmaster, Taylor precisaria fazer mais de 900 shows em estádios no país para conseguir suprir a quantidade de fãs interessados em assisti-la.

Sobretudo, a Variey estima, através de uma fonte, que Swift deva arrecadar S$ 14 milhões (R$ 79 milhões aproximadamente) a cada performance feita.

spot_img
spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados