Alex Warren, Chappell Roan e mais: as 10 músicas mais populares em Londres na última semana

Os dados são do Spotify Charts.

Entre os dias 1º e 7 de agosto, Alex Warren seguiu no topo das músicas mais populares em Londres, na Inglaterra. Há semanas, o jovem cantor tem liderado o ranking com o single “Ordinary”. Os dados são do Spotify Charts.

No segundo lugar, há uma novidade. Chappell Roan assumiu a posição com sua mais nova música, “The Subway”, lançada no início de agosto. A popstar ainda emplacou outra canção na lista: “Pink Pony Club” em 10º lugar.

Roan, aliás, tomou a medalha de prata de Justin Bieber, que agora ocupa o terceiro lugar, com a inédita “Daisies”. A faixa do canadense chegou ao mundo no último dia 11 de julho, junto ao lançamento surpresa do álbum “Swag“, o mais recente projeto do canadense.

Nomes como Fleetwood Mac e o sucesso Kpop Demon Hunter também protagonizaram o top 10 do ranking. 

As 10 músicas mais ouvidas em Londres atualmente

  1. Ordinary – Alex Warren
  2. The Subway – Chappell Roan
  3. Daisies – Justin Bieber
  4. Love Me Not – Ravyn Lenae
  5. back to friends – sombr
  6. Dreams – Fleetwood Mac
  7. undressed – sombr
  8. Golden – Kpop Demon Hunters
  9. No Broke Boys – Disco Lines e Tinashe
  10. Pink Pony Club – Chappell Roan

Sobre “Ordinary”, de Alex Warren

O cantor americano Alex Warren lançou “Ordinary” no dia 7 de fevereiro. Sobretudo, a canção ficou responsável por servir de vitrine ao primeiro álbum de estúdio do artista, intitulado “You’ll Be Alright, Kid (Chapter 1)”, lançado neste ano.

O reinado de Warren em Londres é apenas um pequeno reflexo do tamanho de seu sucesso em outras regiões. Recentemente, ele atingiu o primeiro lugar na parada de singles do Reino Unido.

Em comunicado emitido pela Official Charts Company, Alex agradeceu aos fãs pelo feito, além de pontuar:

Obrigado ao Reino Unido pelo single nº 1 da semana. Prometo que não vou decepcioná-los — vou deixá-los orgulhosos”.

Antes de embarcar na indústria musical, o cantor de 24 anos apostava em uma carreira no YouTube. Durante a pandemia, tornou-se cofundador do grupo colaborativo TikTok The Hype House. A plataforma em questão funcionou como apoio para alavancar as canções do artista.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados