Alex Warren, Sabrina Carpenter e mais: as 7 músicas internacionais mais populares em SP atualmente

Os dados são do Spotify Charts

Como de praxe, o Spotify Charts divulgou o ranking das músicas mais ouvidas em São Paulo na plataforma de áudio. Entre os dias 29 de agosto e 4 de setembro, Alex Warren se destacou novamente entre as faixas internacionais, assumindo o topo da lista com o single “Ordinary”.

O Top 3 ainda foi dominado pela diva pop Sabrina Carpenter. Em segundo lugar, a artista emplacou o recente single “Tears”, que integra o álbum “Man’s Best Friend”, lançado em agosto. Já com a medalha de bronze, ela se destaca com “Manchild”, a primeira música disponibilizada para este projeto.

O restante da seleção se manteve estável, com clássicos da música, como “In The End”, do Linkin Park, e mega sucessos dos últimos anos, como “Die With A Smile”, de Lady Gaga e Bruno Mars, e “Lose Control”, de Teddy Swims.

Abaixo, confira o ranking na íntegra:

As músicas internacionais mais populares em São Paulo atualmente

  1. Ordinary – Alex Warren
  2. Tears – Sabrina Carpenter
  3. Manchild – Sabrina Carpenter
  4. In The End – Linkin Park
  5. Die With A Smile – Lady Gaga e Bruno Mars
  6. Lose Control – Teddy Swims
  7. Beautiful Things – Benson Boone

Sobre “Ordinary”, de Alex Warren

O cantor americano Alex Warren lançou “Ordinary” no dia 7 de fevereiro. Sobretudo, a canção ficou responsável por servir de vitrine ao primeiro álbum de estúdio do artista, intitulado “You’ll Be Alright, Kid (Chapter 1)”, lançado neste ano.

O reinado de Warren em Londres é apenas um pequeno reflexo do tamanho de seu sucesso em outras regiões. Recentemente, ele atingiu o primeiro lugar na parada de singles do Reino Unido.

Em comunicado emitido pela Official Charts Company, Alex agradeceu aos fãs pelo feito, além de pontuar:

Obrigado ao Reino Unido pelo single nº 1 da semana. Prometo que não vou decepcioná-los — vou deixá-los orgulhosos”.

Antes de embarcar na indústria musical, o cantor de 24 anos apostava em uma carreira no YouTube. Durante a pandemia, se tornou cofundador do grupo colaborativo TikTok The Hype House. A plataforma em questão funcionou como apoio para alavancar as canções do artista.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados