Alex Warren segue no topo das músicas mais ouvidas em Londres na última semana

Os dados são do Spotify Charts.

Por mais uma semana seguida, Alex Warren se manteve na liderança do ranking de músicas mais ouvidas em Londres, na Inglaterra, com o single “Ordinary”. Esta é mais uma semana que, segundo o Spotify Charts, o cantor continua na primeira posição das músicas mais ouvidas na plataforma entre os dias 25 e 31 de julho.

No segundo lugar, Justin Bieber também seguiu estável com a inédita “Daisies“. A canção chegou ao mundo no último dia 11 de julho, junto ao lançamento surpresa do álbum “Swag“, o mais recente projeto do canadense.

Já a medalha de bronze, na terceira posição, ficou com Ravyn Lenae, dona do sucesso “Love Me Not”. Nomes como Chappell Roan e Benson Boone protagonizaram novamente o top 10 do ranking. Um nome novo na atualização desta semana da lista é o Fleetwood Mac com “Dreams”.

As 10 músicas mais ouvidas em Londres atualmente

  1. Ordinary – Alex Warren
  2. Daisies – Justin Bieber
  3. Love Me Not – Ravyn Lenae
  4. back to friends – sombr
  5. Dreams – Fleetwood Mac
  6. undressed – sombr
  7. Beautiful Things – Benson Boone
  8. Pink Pony Club – Chappell Roan
  9. Manchild – Sabrina Carpenter
  10. Nice to Each Other – Olivia Dean

Sobre “Ordinary”, de Alex Warren

O cantor americano Alex Warren lançou “Ordinary” no dia 7 de fevereiro. Sobretudo, a canção ficou responsável por servir de vitrine ao primeiro álbum de estúdio do artista, intitulado “You’ll Be Alright, Kid (Chapter 1)”, lançado neste ano.

O reinado de Warren em Londres é apenas um pequeno reflexo do tamanho de seu sucesso em outras regiões. Recentemente, ele atingiu o primeiro lugar na parada de singles do Reino Unido.

Em comunicado emitido pela Official Charts Company, Alex agradeceu aos fãs pelo feito, além de pontuar:

Obrigado ao Reino Unido pelo single nº 1 da semana. Prometo que não vou decepcioná-los — vou deixá-los orgulhosos”.

Antes de embarcar na indústria musical, o cantor de 24 anos apostava em uma carreira no YouTube. Durante a pandemia, tornou-se cofundador do grupo colaborativo TikTok The Hype House. A plataforma em questão funcionou como apoio para alavancar as canções do artista.

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados