Alexandre Pires tem uma extensa carreira na música. Na ativa desde os anos 1980, o cantor passou pelo Só Pra Contrariar, lançou onze álbuns solo de estúdio e ainda realizou grandes parcerias. Durante o terceiro episódio do Alpha Pod, apresentado pelo jornalista e empresário artístico Celso Giunti, o artista relembrou todos os momentos marcantes de sua trajetória profissional.
Ao longo do bate-papo, por exemplo, o ícone musical contou detalhes sobre sua paixão pelo universo musical, transmitida pela família e, hoje, presente em seus filhos. Também mencionou sua saída do grupo que o revelou, seus relacionamentos, suas referências, sua preparação vocal, o sucesso internacional e as consequências advindas da fama:
“Na época, você queria aproveitar todas as oportunidades. Nós realmente não imaginávamos que iríamos sair de Uberlândia cantando samba e pagode e de repente ter o privilégio de viajar o Brasil todo, de conhecer outros países e as pessoas ouvindo o que a gente cantava e gravava. Eu trabalhava muito, pensava em trabalho de segunda a segunda. O que mudou é que hoje não é assim, eu constituí uma família. Se eu chego segunda-feira em casa, procuro me desligar um pouco do trabalho e poder viver aquele momento em família”, contou.
Aliás, Alexandre Pires ainda fez uma reflexão a respeito do cenário nacional que confessou nunca ter dito antes e deu uma palinha, cantando trechos de sucessos! Para conferir, assista ao episódio na íntegra em nosso canal do YouTube ou logo abaixo:
Sobre o Alpha Pod
Alpha Pod é um podcast de entrevistas com personalidades da música, cinema, teatro, televisão e dos esportes. Ademais, com a apresentação de Celso Giunti, conhecemos mais sobre a carreira e vida pessoal de grandes celebridades.
Com um tom descontraído, o público pode conhecer mais sobre artistas brasileiros icônicos e ouvir histórias inéditas e surpreendentes! Em um cenário aconchegante, Celso utiliza toda a sua experiência no backstage do mundo artístico para conduzir com brilhantismo um bate-papo de alta qualidade.
Ademais, ouça também no Spotify: