Anatomia de uma Queda e Zona de Interesse chegam ao Prime Video

O Prime Video anuncia a chegada de dois longas premiados no Oscar 2024 ao serviço de streaming. “Anatomia de Uma Queda” tem sua estreia prevista para 21 de março, e Zona de Interesse estará disponível a partir de 31 de março. Aliás, outro vencedor do Oscar na categoria Melhor Roteiro Adaptado, Ficção Americana, já está disponível no serviço.

Sobre Anatomia de uma Queda

O projeto foi idealizado pela cineasta Justine Triet e ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original. Além disso, outras indicações foram de Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atriz e Melhor Montagem. O roteiro conta a história de uma escritora renomada que vê sua vida virada de cabeça para baixo quando seu marido aparece morto. A única testemunha é seu filho, Daniel, que tem deficiência visual. Aos poucos, a mídia constrói todo um espetáculo ao redor do julgamento de Sandra. Aliás, outro destaque da produção foi o cachorro, melhor amigo do adolescente. Messi fez até uma aparição na cerimônia do Oscar por conta de sua atuação em Anatomia de uma Queda

Sobre Zona de Interesse

Em Zona de Interesse, o comandante de Auschwitz, Rudolf Höss e sua esposa se esforçam para construir uma vida bucólica para sua família em uma casa ao lado de um campo de concentração. Entretanto, tudo o que eles construíram é ameaçado quando ele é transferido para um novo campo. Ademais, o filme de Jonathan Glazer levou duas estatuetas nas categorias Melhor Filme Estrangeiro (Reino Unido) e Melhor Som, e concorreu ainda aos prêmios de Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Roteiro Adaptado (Jonathan Glazer). Além disso, ele foi vencedor do Grand Prix de Cannes em 2023.

Lembrando que “Oppenheimer”, o vencedor na categoria Melhor Filme chega também no mês de abril na plataforma de streaming Prime Video.

Leia também: Fortnite: por que artistas querem se apresentar em um jogo?

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados