Onde mora o astro italiano Andrea Bocelli? Confira imagens!

Fotos exclusivas mostram detalhes da residência familiar do tenor

Dizem que o lar é onde está o coração. Sendo assim, separamos uma série de imagens da deslumbrante vila italiana do astro Andrea Bocelli. Por meio de sua residência, é possível conhecê-lo um pouco melhor, para além de seu trabalho ligado à música. 

Abaixo, confira alguns registros de sua casa, feitos e publicados pela Classic FM: 

O exterior deslumbrante da casa da família de Bocelli.

 

Bocelli pausa um pouco para interagir com seu Labrador, enquanto está em um dos cantinhos mais especiais de sua área externa.

 

Microfones, monitores e teclados posicionados sob uma parede de momentos icônicos da longa carreira de Bocelli. Por outro lado,  também é o orgulhoso proprietário do piano mais longo do mundo, que possui uma configuração especial para adicionar uma oitava extra ao teclado.

 

Ele é famoso por seu talento vocal, mas Bocelli também é um flautista entusiasta. Ele já apareceu em algumas performances tocando o instrumento entre seus vocais.

 

Apesar de sua agenda difícil, Bocelli sempre encontra tempo para sua família. Fotos de sua esposa Veronica Berti, de sua filha Virginia e de seus filhos Amos e Matteo podem ser encontradas nas paredes de sua casa.

 

Eles não apenas soam incríveis, mas também têm uma aparência incrível: os discos premiados de Andrea Bocelli cobrem as paredes de sua sala de música.

 

Uma coleção impressionante de prêmios: três World Music Awards e dois Classic Brit Awards colocados casualmente na lareira de Bocelli.

 

Ele pode ser famoso por suas habilidades vocais, mas a vida de Bocelli é cheia de música. Aqui está uma partitura encontrada na casa dele.

 

Fotos, capas de álbuns e retratos preenchem a maioria das paredes da espaçosa casa dele. O tenor é um grande fã de pinturas a mão.

 

Momento de descontração do astro com sua filha, Virgínia, enquanto brincam com o seu cachorro.

 

Além dos seus três andares e amplos jardins, a casa da família Bocelli possui uma impressionante piscina.

 

Shows no Brasil

Bocelli irá se apresentar em Belo Horizonte no dia 17 de maio, 12 anos após o seu último concerto em Minas Gerais. Logo depois, o músico sobe no palco da Arena BRB Maré Garrincha, em Brasília, em 21 do mesmo mês.

Por fim, o cantor encerra a turnê no Allianz Parque, na capital paulista, nos dias 25 e 26.

Os ingressos para a série de shows, que celebra os 30 anos de carreira no Brasil, estão sendo comercializados no site do Eventim, com valores a partir de R$ 250 (sem taxas).

Leia também: A Alpha te leva para uma noite inesquecível no show de Andrea Bocelli

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados