Andrea Bocelli realizará show exclusivo em hotel em Copacabana

Apresentação acontecerá no hotel Fairmont Rio Copacabana, no dia 19 de maio, e será exclusiva para hóspedes

Comemorando seus 30 anos de carreira, Andrea Bocelli vem ao Brasil neste mês. O famoso tenor sobe ao palco do Allianz Parque em duas ocasiões, nos dias 25 e 26 de maio, como também apresenta-se em Belo Horizonte e Brasília.

Surpreendentemente, o artista realizará um show a parte, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Conforme divulgado pela Forbes, a performance, descrita como um recital, acontecerá no dia 19 de maio, no hotel Fairmont Rio Copacabana.

O evento será restrito para cerca de 500 pessoas e contará com a participação de Matteo Bocelli, filho do tenor, da violinista americana Caroline Campbell e do maestro e pianista Carlo Bernini.

Por isso, a organização preparou um pacote especial e limitado de estadia de 18 a 20 de maio, que inclui café da manhã, almoço, jantar e um cocktail pré-recital no dia 19. Mais informações estão disponíveis aqui.

Shows no Brasil

Andrea Bocelli irá se apresentar em Belo Horizonte no dia 17 de maio, 12 anos após o seu último concerto em Minas Gerais. Logo depois, o músico sobe no palco da Arena BRB Maré Garrincha, em Brasília, em 21 do mesmo mês. Por fim, o cantor encerra a turnê no Allianz Parque, na capital paulista, nos dias 25 e 26.

Os ingressos para a série de shows, que celebra os 30 anos de carreira no Brasil, estão sendo comercializados no site do Eventim, com valores a partir de R$ 250 (sem taxas).

Inclusive, as datas contarão com uma participação especial. Especialmente em território brasileiro, Sandy subirá ao palco nas apresentações como convidada. Aliás, os dois artistas já têm uma relação antiga. Em 1997, gravaram juntos uma versão de “Vivo Per Lei”. Já mais tarde, em 2012, cantaram em Belo Horizonte e em São Paulo, além de Portofino, na Itália – onde o tenor realizou a primeira performance em português de “Corcovado”.

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados