Aniversário de São Paulo terá shows e programações artísticas

É evidente que as artes desempenham um papel fundamental na construção e preservação da cultura. Dessa forma, em comemoração ao 470° aniversário de São Paulo, diversos shows e atividades serão realizados pela capital. Assim sendo, sob o tema “Elas Cantam São Paulo”, artistas renomadas vão se apresentar, prestando homenagem às mulheres que desempenham um papel fundamental na construção da identidade cultural paulistana. 

Programação oficial

Toma-se conhecimento de que os shows, divulgados pela Prefeitura de São Paulo, ocorrerão em diversas macrorregiões da capital. Confira os destaques da programação: 

Avenida São João (Centro): Mestre de Cerimônia Juliana Sanchez

  • 11h – Infantil – Viradinha
  • 16h – Música – Demônios da Garoa
  • 18h – Música – Baby do Brasil

Teatro Flávio Império (Zona Leste): Mestre de Cerimônia Day Ramos

  • 12h – Infantil – Viradinha
  • 18h – Música – Mart’nália

Casa de Cultura Campo Limpo (Zona Sul): Mestre de Cerimônia Renata Alves

  • 12h – Infantil – Viradinha
  • 14h – Luciana Mello

Além disso, outros eventos acontecerão pela cidade, como um tributo a Rita Lee na Casa Natura Musical e uma homenagem a Tom Jobim e Michel Legrand na Blue Note São Paulo.

A cidade de São Paulo

São Paulo, uma das maiores metrópoles da América Latina, celebra seu 470º aniversário nesta quinta-feira (25). Em 1554, os jesuítas fundaram a cidade, com a criação do Pátio do Colégio. Assim sendo, a construção é considerada um marco inaugural, uma vez que originou um povoado ao seu redor. A partir de então, a capital paulista mantém sua importância como um significativo centro econômico e financeiro. 

Leia também: 9 lugares para curtir o aniversário de São Paulo

spot_img

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados