Está chegando! O aniversário de São Paulo acontece neste sábado, dia 25 de janeiro, e a cidade completa incríveis 471 anos. É claro que esta data especial não pode passar em branco, e muitos eventos foram preparados para comemorá-la em grande estilo.
De eventos culturais, como cinema ao ar livre, a shows ao redor da capital paulista, não faltam programações incríveis para celebrar o aniversário de SP. Assim, confira quatro concertos para curtir a data na cidade!
Geraldo Azevedo
Em parceria com a prefeitura da cidade de São Paulo, Geraldo Azevedo promoverá um show gratuito neste sábado (25), intitulado “Voz e Violão”. O evento acontecerá na Sala Adoniran Barbosa do Centro Cultural São Paulo (CCSP), localizado na Liberdade, às 19h.
Os ingressos serão retirados duas horas antes do início do concerto na bilheteria física do CCSP.
Ver essa foto no Instagram
Tutti Frutti
A banda Tutti Frutti, cofundada por Rita Lee, irá comemorar o aniversário de SP com um show especial neste sábado (25). Liderado por Luiz Carlini, o grupo também irá celebrar os 50 anos do lançamento do icônico álbum “Fruto Proibido”.
O evento acontecerá no Blue Note São Paulo às 22h30. Os ingressos estão à venda no site Eventim, mas encontram-se esgotados no momento.
Ver essa foto no Instagram
Orquestra Sinfônica Municipal
A Orquestra Sinfônica Municipal dará início à temporada de 2025 com o concerto “Viva São Paulo”, que celebra a cidade. Por isso, o evento acontecerá nesta sexta-feira (24), às 20h, e neste sábado (25), às 17h, no Theatro Municipal, localizado na República.
No repertório constam peças de Heitor Villa-Lobos e um medley de canções de Rita Lee. Os ingressos estão à venda no site oficial do Theatro e o valor varia entre R$ 11 e R$ 70.
Ver essa foto no Instagram
Di Ferrero
Neste sábado (25), Di Ferrero promoverá um show gratuito no Sesc Itaquera às 15h, no Palco da Orquestra. O astro levará a apresentação “Outra Dose”, que conta com canções de seu projeto mais recente, “:) Uma Bad Uma Farra :(“, e com faixas clássicas do NX Zero, como “Cedo Ou Tarde” e “Razões e Emoções”.