Apesar das expectativas, Taylor Swift não anunciou o “reputation” (Taylor’s Version) no AMAs 2025

Premiação aconteceu nesta segunda-feira (26), em Las Vegas, nos Estados Unidos

Após um hiato de três anos, o American Music Awards voltou para a sua 51º edição. Uma das mais importantes do meio musical, a premiação aconteceu nesta segunda-feira (26), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Dentre os maiores indicados, estava Taylor Swift, que disputava seis categorias. Mais do que isso, os fãs acreditavam que a cantora compareceria no evento não só para receber algum prêmio, mas para fazer um grande anúncio.

Como já é amplamente divulgado, a estrela deixa pistas sobre seus próximos passos em todos os lugares. Sendo assim, havia a teoria de que a artista colocou easter eggs em seu site oficial, no qual 12 produtos apareceram com 26% de desconto – justamente a data do AMAs.

Para completar, na segunda-feira passada (19), a faixa “Look What You Made Me Do (Taylor’s Version)” – uma regravação da canção de mesmo nome – estreou curiosamente em um novo episódio da série “The Handmaid’s Tale”, exibida pelo Hulu. A versão integrará o relançamento do disco “reputation” (2017), que ainda não tem data confirmada.

Logo, os Swifties passaram a especular que o anúncio do apelidado “rep tv” ocorreria no evento. Porém, a loirinha nem mesmo compareceu ou venceu qualquer categoria.

Vale destacar que a americana costuma aproveitar a presença em premiações para realizar anúncios especiais. Por exemplo, no VMAs 2022, ela anunciou o inédito “Midnights”. Já no Grammy do ano passado, aproveitou para comunicar aos fãs o lançamento do disco “The Tortured Poets Department”.

Sobre o “reputation (Taylor’s Version)”

Depois que deixou a gravadora Big Machine Records em 2018, Taylor Swift revelou uma briga envolvendo a empresa. Em suma, a cantora perdeu os “masters”, tipo de direito autoral, de seus primeiros álbuns, que acabaram comprados pelo empresário Scooter Braun. Ao longo de um comunicado, ela contou:

“As músicas que compus no chão do meu quarto e vídeos que sonhei e paguei do dinheiro que ganhei tocando em bares, clubes, arenas e estádios. Fiquei sabendo que o Scooter Braun se tornou dono dos meus originais junto com todo o mundo […]. Agora Scooter me despiu do trabalho de minha vida e que eu não tive oportunidade de comprar. Essencialmente, o legado de minha música está prestes a ir para as mãos de alguém que tentou acabar com ele.”

Por isso, a artista decidiu regravar o seu catálogo, para ter total posse e decisão sob as faixas. Intituladas “Taylor’s Version”, as novas edições passaram a ser liberadas em 2021, com novas sessões de foto, músicas extras e inéditas, apelidadas de “From The Vault”, além de parcerias, com o intuito de receber atenção do público. Algumas também acabaram licenciadas em produções cinematográficas. Até o momento, só faltam sair o relançamento do álbum homônimo de 2006 e do “reputation”, originalmente de 2017.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados