Após adiar shows, Carlos Santana testa positivo para COVID-19

Atualmente, o cantor está promovendo a turnê "Oneness Tour".

Na última terça-feira (22), Carlos Santana adiou o primeiro de dois shows no Texas, Estados Unidos, ao ser hospitalizado com desidratação. O astro passou mal ainda durante os ensaios para o concerto. No entanto, nesta quarta-feira (23), o guitarrista precisou prorrogar outra apresentação no estado americano após testar positivo para COVID-19.

“Santana está adiando o show da turnê ‘Oneness Tour 2025 que aconteceria hoje à noite (quarta-feira, 23 de abril de 2025), no Smart Financial Center, em Sugar Land, Texas”, confirmou o empresário Michael Vrionis em comunicado à imprensa. “O músico testou positivo para COVID-19 e está repousando em seu hotel.”

Segundo Vrionis, porém, Carlos voltará aos palcos nesta sexta-feira (25), data para a qual o próximo show da turnê “Oneness Tour” marcado. “Fico feliz em informar que ele está bem e voltará à turnê nos EUA nesta sexta-feira, em Thackerville, Oklahoma”, disse. “Agradecemos todas as mensagens de apoio e preocupação. Carlos está ansioso para rever todos vocês em breve.”

Sobre o primeiro evento adiado, o empresário destacou que “o concerto ganhará uma nova data “assim que possível” e aconselhou os fãs que iriam ao show a manterem o ingresso.

Santana ainda tem uma série de apresentações marcadas nos Estados Unidos. Ele finalizará a passagem pelo país no próximo mês de maio com uma residência em Las Vegas, “An Intimate Evening with Santana: Greatest Hits Live”, entre os dias 14 e 25 de maio.

Em seguida, o dono de “Smooth” seguirá para uma nova etapa da excursão, dessa vez ao redor da Europa. No mês de setembro, ele retornará para Las Vegas para mais uma temporada de shows da residência musical, que ficará em cartaz até novembro.

Novo álbum de Carlos Santana traz colaboração com Michael Jackson

No último dia 28 de março, Carlos Santana lançou seu novo disco, intitulado “Sentient”. Entre as 11 faixas da produção, um detalhe no tracklist chamou atenção: uma canção com Michael Jackson.

“Whatever Happens”, colaboração realizada com Rei do Pop em 2001 para o disco “Invincible”, estará no projeto. A faixa foi gravada em fevereiro daquele ano, em São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos.

Ao que parece, o intuito do disco era trazer colaborações icônicas. Por isso, canções com Miles Davis, Smokey Robinson e mais também farão parte do material. À Billboard, o guitarrista explicou:

“Miles Davis não está aqui, e Michael Jackson também não, mas eles estão no meu coração, e isso me deixa muito grato. Aprendi muito com eles. Eu sou um deles.”

Abaixo, veja a faixa do Rei do Pop e a homenagem feita por Santana:

 

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados