Após apresentação na Olimpíada, Billie Eilish domina todas as paradas musicais

Billie Eilish vive o ápice de sua carreira atualmente. Antes tida como uma artista nichada, a jovem cantora alcançou novos públicos com o álbum “Hit Me Hard And Soft”, chegando ao mundo mainstream.

Como exemplo, ela compôs o time de artistas que representaram Los Angeles durante um pequeno concerto na cerimônia de encerramento da Olimpíada de Paris 2024. Isso porque a próxima sede dos Jogos Olímpicos acontecerá justamente na Califórnia.

Por lá, Eilish cantou o hit “Birds of a Feather“, que já vinha desempenhando bons resultados desde o lançamento do terceiro disco da artista. Aliás, a popstar se surpreendeu com o sucesso que a composição tomou, já que a mesma nem foi promovida como single.

Fato é que, depois da performance na competição esportiva, “Birds of a Feather” decolou ainda mais e colocou o nome da intérprete no topo de outras paradas musicais. Como exemplo, ela marca presença na primeira colocação da Billboard Global 200, que ranqueia os sons mais vendidos e reproduzidos digitalmente em todo o mundo.

Ademais, a colocação é a mesma na seleção Top 50 Global do Spotify, onde Billie desbanca hits como “Espresso“, “Who” e “Good Luck, Babe!“.

Billie Eilish fala sobre “Birds of a Feather”

Durante uma coletiva de imprensa para promover o álbum “Hit Me Hard And Soft”, Billie Eilish foi questionada sobre a obra. Então, explicou:

É a composição mais próxima de uma música de relacionamento que eu já fiz, mas quando você realmente ouve o que eu estou dizendo, é algo sobre morrer. Eu lembro quando eu estava a escrevendo, e ficava, tipo: ‘eu estou finalmente fazendo isso! Finalmente fazendo uma música de amor!’, mas aí acabou virando algo sobre morrer.”

Ademais, a jovem cantora ainda afirmou ter ficado surpresa com o carinho do público com a faixa. “Estou bem chocada que a música está indo tão bem. Para falar a verdade eu não esperava isso“, complementou.

Atualmente, a canção caminha para a incrível marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify, marcando a segunda obra dela a somar dez dígitos de plays.

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados