Créditos: Zayn/Instagram
Na última quinta-feira (15), Zayn Malik realizou uma curta transmissão no Instagram. Por cerca de três minutos, o cantor entrou ao vivo na plataforma para mostrar trechos de três músicas inéditas.
Não sabe-se ao certo o destino das canções. Até o momento, o artista ex-1D disponibilizou quatro discos de estúdio: “Mind of Mine” (2016), “Icarus Falls” (2018), “Nobody Is Listening” (2021) e “Room Under The Stairs” (2024).
Uma das faixas, supostamente, é chamada “Die For Me”. Veja o vídeo abaixo:
Sabe-se que, antes de “Room Under The Stairs”, Zayn estava trabalhando com o vocalista do OneRepublic e produtor Ryan Tedder. “Acho que o segredo já foi revelado, mas também tenho trabalhado bastante com o Zayn nos últimos oito meses”, contou à CapitalFm em junho de 2023. Porém, o material em que colaboraram nunca saiu.
Além disso, à revista Nylon, Zayn contou em maio de 2024: “Não quero revelar demais, mas estou trabalhando em muita música e talvez eu até esteja lançando outro álbum bem em breve.”
Já em entrevista envolvendo o mangá Yu-Gi-Oh! em 2024, o astro também adiantou: “Estou fazendo algumas músicas, tipo cantando em um idioma completamente diferente, o que é bem interessante.”
Enfim, à Billboard, Zayn confirmou que apresentará uma canção inédita em sua residência Las Vegas, que acontecerá neste mês de janeiro, no Dolby Park. “Estou mais animado para cantar uma música de meu novo álbum. Não sei se ainda quero compartilhar o nome, mas estou ansioso para cantar”.
Turnê na América do Sul?
Desde que iniciou sua carreira solo em 2016, Zayn não realizava turnês. Por questões de ansiedade e saúde mental, o ex-integrante da One Direction optava por apenas pequenas apresentações pontuais. Porém, isso mudou em novembro de 2024, com o início da série de shows “Stairway To The Sky”, em divulgação ao quarto disco “Room Under the Stairs” (2024).
“Agradeço sua paciência, carinho e apoio. Mal posso esperar para curtir boa música juntos”, escreveu o artista ao anunciar sua primeira excursão. Assim, o giro já passou pela América do Norte, Europa e, ao que tudo indica, em breve, América do Sul.
Agradecendo às felicitações de aniversário, o cantor publicou nas redes sociais na última segunda-feira (12): “Obrigado por todos os parabéns de aniversário! Agora tenho 33 anos. Tenho uma coisa para dar para vocês em troca. Muito amor.”
Clicando no link presente no texto, aparece uma página com 33 novas datas da turnê borradas, apenas divididas entre Reino Unido, México, Estados Unidos e América do Sul – com, mais especificamente, 6 datas. Até o momento, não há mais atualizações.



