De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, a prefeitura do Rio de Janeiro “garante que já está encaminhando com artista para fazer um show em Copacabana”.
Ainda segundo o profissional, conhecido justamente por antecipar detalhes de shows internacionais no Brasil, o prefeito Eduardo Paes teria “assinado um acordo de confidencialidade” e que o anúncio “será feito em janeiro”. O espetáculo deve acontecer na primeira quinzena de maio.
Prefeitura do Rio de Janeiro garante que já está encaminhado com artista para fazer show em Copacabana.
Prefeito disse que assinou um acordo de confidencialidade e que o anúncio será feito em janeiro.
O show será na primeira quinzena de maio.
— José Norberto Flesch (@jnflesch) November 27, 2024
Vale lembrar, aliás, que ainda não há confirmação oficial sobre o assunto. Sobretudo, Paes já havia mostrado interesse em repetir o grandioso concerto de Madonna em Copacabana. Em maio deste ano, a Rainha do Pop finalizou a turnê “Celebration Tour” no local através de uma apresentação gratuita. O show acabou reunindo cerca de 1,6 milhão de pessoas.
Recentemente, o prefeito da Cidade Maravilhosa também deu a entender que pode trazer Lady Gaga para as areias da Praia de Copacabana. Assim, através de uma publicação nas redes sociais, ele escreveu: “Pra vocês não acharem que estou sextando bravo! “Todo Mundo no Rio”! Entendedores entenderão! Sinais!“. Complementando, compartilhou uma imagem da popstar ao lado Bradley Cooper.
Abaixo, confira:
Pra vocês não acharem que estou sextando bravo! “Todo Mundo no Rio”! Entendedores entenderão! Sinais! pic.twitter.com/7gsiRyxSlu
— Eduardo Paes (@eduardopaes) November 22, 2024
Prefeito do Rio de Janeiro quer criar “Celebration May”; entenda
Como citado acima, Eduardo Paes tem planos para realizar um grande show no Rio de Janeiro em todo mês de maio. Aliás, o projeto até já tem nome: “Celebration May”, ou “Celebração de Maio”, em tradução livre para o português.
Durante a abertura do evento “O Amanhã que Queremos”, o prefeito Eduardo Paes comentou sobre o projeto, revelando, também, quem gostaria de trazer no ano que vem.
“Tem gente pedindo Beyoncé, pedindo o show do Michael Jackson que está em Las Vegas com um holograma, tem todo tipo de pedido, pressão forte. Mas quero só manifestar que o meu lobby vai ser pelo U2. O fato é que a cidade está aberta para receber, com aporte de recurso do poder público se for necessário, porque o ganho para a cidade é muito grande”, disse ele.
Leia também: Prefeito do Rio de Janeiro afirma que U2 realizará show em Copacabana em 2025