Após Madonna, Rio de Janeiro pode promover outro show em Copacabana em 2025

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, a prefeitura do Rio de Janeiro “garante que já está encaminhando com artista para fazer um show em Copacabana”.

Ainda segundo o profissional, conhecido justamente por antecipar detalhes de shows internacionais no Brasil, o prefeito Eduardo Paes teria “assinado um acordo de confidencialidade” e que o anúncio “será feito em janeiro”. O espetáculo deve acontecer na primeira quinzena de maio.

Vale lembrar, aliás, que ainda não há confirmação oficial sobre o assunto. Sobretudo, Paes já havia mostrado interesse em repetir o grandioso concerto de Madonna em Copacabana. Em maio deste ano, a Rainha do Pop finalizou a turnê “Celebration Tour” no local através de uma apresentação gratuita. O show acabou reunindo cerca de 1,6 milhão de pessoas.

Recentemente, o prefeito da Cidade Maravilhosa também deu a entender que pode trazer Lady Gaga para as areias da Praia de Copacabana. Assim, através de uma publicação nas redes sociais, ele escreveu: “Pra vocês não acharem que estou sextando bravo! “Todo Mundo no Rio”! Entendedores entenderão! Sinais!“. Complementando, compartilhou uma imagem da popstar ao lado Bradley Cooper.

Abaixo, confira:

Prefeito do Rio de Janeiro quer criar “Celebration May”; entenda

Como citado acima, Eduardo Paes tem planos para realizar um grande show no Rio de Janeiro em todo mês de maio. Aliás, o projeto até já tem nome: “Celebration May”, ou “Celebração de Maio”, em tradução livre para o português.

Durante a abertura do evento “O Amanhã que Queremos”, o prefeito Eduardo Paes comentou sobre o projeto, revelando, também, quem gostaria de trazer no ano que vem.

Tem gente pedindo Beyoncé, pedindo o show do Michael Jackson que está em Las Vegas com um holograma, tem todo tipo de pedido, pressão forte. Mas quero só manifestar que o meu lobby vai ser pelo U2. O fato é que a cidade está aberta para receber, com aporte de recurso do poder público se for necessário, porque o ganho para a cidade é muito grande”, disse ele.

Leia também: Prefeito do Rio de Janeiro afirma que U2 realizará show em Copacabana em 2025

Novos conteúdos

spot_img

RELACIONADOS

Relacionados