Talvez Taylor Swift não tinha noção da ajuda que fez para Charlie Puth após o mencionar na faixa “The Tortured Poets Department“, presente no álbum homogêneo dela.
O cantor, que está prestes a lançar um novo álbum, retribui o carinho da popstar ao revelar que ela o encorajou a tomar novos rumos em suas produções musicais. Assim, em uma recente entrevista à People, disse:
“Taylor Swift meio que me cutucou para fazer isso também [criar melhores narrativas nas letras]. E eu acho que é assim que ela aborda suas composições e é assim que eu abordarei neste próximo álbum.”
Sobretudo, o dono de “We Don’t Talk Anymore” já havia agradecido à cantora em outras oportunidades. Como exemplo, ele a citou no lançamento do single “Hero”, escrevendo: “Eu nunca lancei uma música como essa antes – é muito diferente para mim, mas quero agradecer a Taylor Swift por me avisar musicalmente que eu simplesmente não poderia mais manter isso no meu disco rígido”.
O início desta história de interações aconteceu em abril, com a disponibilização do décimo primeiro disco da loirinha. Na composição “The Tortured Poets Department“, a artista canta os seguintes versos:
“Você fumou e depois comeu sete barras de chocolate / Declaramos que Charlie Puth deveria ser um artista maior”. Curiosamente, Puth revelou que não tem uma relação próxima com Taylor.
Charlie Puth no Brasil
Charlie Puth integra o time de atrações do Rock in Rio 2024. Então, ele sobe ao Palco Mundo no dia 19 de setembro, ao lado de outros nomes de peso, incluindo Ed Sheeran e Joss Stone.
Aliás, os ingressos para a data seguem disponíveis através do site da Ticketmaster. O preço varia de acordo com a modalidade da entrada.
Por lá, ele deve promover uma viagem por sua discografia, tocando hits como “Attention“, “Light Switch“, além do recente “Hero“.
Sobretudo, o cantor norte-americano ainda não deu pistas sobre o lançamento de seu próximo álbum. Sendo assim, continua um mistério se o setlist contará com faixas inéditas em sua apresentação no festival.
Ver essa foto no Instagram