Na reta final da “Cowboy Carter Tour“, Beyoncé fez uma alteração nas apresentações da excursão. A cantora substituiu o carro cenográfico “voador”, usado na performance de “16 Carriages”, por um cavalo dourado, que também sobrevoa a arena de shows.
A mudança vem após uma falha técnica no concerto da cantora em Houston, no Texas, no último dia 28 de junho. Na ocasião, o carro suspenso começou a inclinar, levando à interrupção temporária da apresentação. A artista deixou a estrutura com segurança e retornou ao palco pouco depois, sob aplausos do público.
Mas parece que Bey não quer abrir mão da oportunidade de voar sobre os fãs! Abaixo, veja um registro do novo acessório usado pela popstar na turnê:
This reveal >#CowboyCarterTour pic.twitter.com/dcLijhlF1f
— COWBOY CARTER Updates ☆▷ (@B7Album) July 11, 2025
Beyoncé brinca com incidente em show recente: “sentada de lado”
Após o susto, Beyoncé brincou sobre o incidente que aconteceu no dia 28 de junho, durante um show da “Cowboy Carter Tour” no Texas.
Na data, a cantora enfrentou uma falha técnica em um carro suspenso que sobrevoava a arena. Em certo momento, o conversível vermelho começou a inclinar, o que levou à interrupção temporária da apresentação. “Pare, pare, pare, pare, pare“, dizia a artista para a sua equipe, percebendo a movimentação atípica da cenografia.
Contudo, no último dia 30, Beyoncé conseguiu rir da cena. Compartilhando nas redes sociais um carrossel de imagens e vídeos do momento em questão, ela legendou a publicação com a música “Sittin’ Sidewayz“, ou “Sentada de lado”, em tradução livre ao português.
Ver essa foto no Instagram
A Parkwood Entertainment divulgou um comunicado sobre o incidente: “Hoje à noite, em Houston, no NRG Stadium, um problema técnico fez com que o carro voador, um acessório que Beyoncé usa para circular pelo estádio e ver seus fãs de perto, tombasse. Ele foi rapidamente baixado e ninguém se feriu. O show continuou sem incidentes”.


