Após show no Brasil, Jonas Brothers adia apresentações no México

Nick Jonas, um dos integrantes, está com influenza e não consegue cantar no momento; cantor publicou um vídeo de desculpas

Após os shows no Brasil e na Argentina, os Jonas Brothers precisaram adiar as apresentações no México. Isso porque Nick Jonas, um dos integrantes, está com influenza e não consegue cantar no momento.

Por isso, as apresentações marcadas nesta semana da Cidade do México e em Monterrey, no México, entre 4 e 7 de maio, acabaram adiadas para o fim de agosto.

Em vídeo, o cantor, visivelmente rouco, desculpou-se pelo inconveniente e desabafou:

“Oi, pessoal. Tenho uma notícia não muito legal para compartilhar. Dias atrás, comecei a me sentir meio mal, estava sem voz quando acordei e me esforcei naquela noite para fazer o show em Cancun. Nos últimos dois dias, piorou progressivamente. Ontem fiquei basicamente na cama o dia todo com febre, dores no corpo, dor de garganta, tosse forte e fui ao médico. Acabei de tomar essa decisão, já que não houve melhora. Não conseguirei subir ao palco esta noite e fazer os próximos shows na Cidade do México e Monterrei.  Preciso me recuperar e passar por isso.

Sinto muito. Odeio decepcionar vocês, vocês fazem de tudo para nos apoiar. Muitos viajaram e estou com o coração partido por causa disso, mas eu preciso tentar combater essa doença. Tenho falado com a equipe e meus irmãos, nós vamos encontrar um jeito de remarcar essas datas, pra que possamos ver vocês muito em breve e fazer isso direito. Eu amo muito vocês e agradeço toda a compreensão e espero voltar saudável o mais rápido possível.”

Jonas Brothers no Brasil

Recentemente, os Jonas Brothers revisitaram os cinco álbuns lançados ao longo de sua carreira, desde “It’s About Time” (2006) até “The Album” (2023). Nesse sentido, mais de 40 músicas foram executadas, incluindo hits de álbuns como “It’s About Time” (2006), “Jonas Brothers” (2007), “A Little Bit Longer” (2008), “Lines, Vines and Trying Times” (2009), “Happiness Begins” (2019) e o mais recente, “The Album” (2023).

Novos conteúdos

Relacionados

Relacionados